quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nova passeata do "Fora Marconi"

Do blog Fora Marconi:

No próximo sábado, dia cinco de maio, o Movimento Fora Marconi convoca a população de Goiânia para a terceira manifestação contra a corrupção liderada pelo governador Marconi Perillo na administração pública do Estado de Goiás. Escutas da Polícia Federal nos celulares dos parceiros do governo e da gangue do megaempresário e bicheiro de luxo Carlos Cachoeira revelam que o modus operandi da corrupção tem origem nas campanhas eleitorais e se consolida com a eleição de políticos corruptos, cuja preocupação é satisfazer a ganância deles próprios e de Cachoeira em cargos do governo e gastando milhões de reais dos cofres públicos em licitações fraudadas e obras superfaturadas.


De acordo com a PF, mais de R$ 500 mil foram colocados numa caixa de computador e entregues por capatazes de Cachoeira no Palácio das Esmeraldas, mostrando a amizade de Marconi Perillo e Carlos Cachoeira não somente como sólida e contumaz, mas baseada numa relação comercial fundamentada na troca de favores com fins de enriquecimento ilícito. É dinheiro público percorrendo vias ilícitas com a promessa de cumprir acordos eleitorais e consolidar uma estratégia de marketing político-eleitoral e caixa dois para ganhar eleições nas esferas municipais, estaduais e até a tão sonhada presidência da República pela qual os tucanos se bicam.

Tragam seus cartazes e faixas. Vamos mostrar que a população quer decência de seus governantes. Quer gente limpa no governo. Quer projetos que tragam benefícios reais para o povo. Quer que a supremacia do interesse público seja respeitada como a regra principal na conduta dos agentes políticos e públicos. A administração pública não pertence a políticos eleitos, estes que não são donos da administração pública e nem podem dispor do Estado para se locupletarem. Vamos à luta, novamente!

Concentração às 10 horas - Largo das Rosas

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao povo pela iniciativa!

Anônimo disse...

Parabéns ao povo do Goiás pela iniciativa.