sábado, 1 de setembro de 2012

Álvaro Dias também é rifado pelo PSDB

Por Altamiro Borges

Saiu hoje no blog de Ilimar Franco, hospedado no sítio do jornal O Globo:

*****

O PSDB resolveu se unir ao PT para deixar sem mandato o líder da oposição no Senado, Álvaro Dias (PR). Inimigo do governador Beto Richa, Dias foi avisado que está fora da chapa para 2014. Ele examina três alternativas: abandonar a política, concorrer a deputado federal ou mudar de partido, alegando perseguição política.
*****

As sangrentas bicadas tucanas

A notinha confirma que as bicadas no ninho tucano são cada vez mais sangrentas. Em São Paulo, o decadente José Serra – que lidera as pesquisas apenas no quesito rejeição – já teme ser “cristianizado”. Fala-se, até, numa vingança maligna de Geraldo Alckmin, que já foi traído por Serra em 2008. Há também a briga, explícita, entre o governador paulista e Arthur Virgílio, o candidato tucano à prefeitura de Manaus. O “valentão” já ameaçou sair do PSDB. Nos outros estados, os candidatos tucanos afundam nas pesquisas.

No caso do Paraná, as bicadas são antigas. No final do ano passado, o blogueiro Esmael Morais já havia cantado a bola. “Adversário político do governador Beto Richa, presidente estadual do PSDB, Álvaro se vê sem espaço na legenda do Paraná”, revelou em primeira mão. Esmael até conversou com o senador, um dos mais raivosos da direita nativa, que não escondeu seu descontentamento com os rumos da sigla no estado. “Há cinco anos não sou convidado para participar dos programas de TV do PSDB”, desabafou o tucano.

4 comentários:

Luis disse...

Caro Miro, visito quase diariamente esta página de que gosto e também de tecer os meus humildes comentários. Mas o modelo de fonte anti robot é de difícil leitura, as vezes faz-se duas ou três tentativas até meio que 'adivinhar' a palavra a ser digitada, o que leva a um tempo gasto e tal. Haveria outro modelo de fonte de mais fácil leitura sem tanta distorção nas imagens pra gente dinamizar a visita e seguir aos posts seguintes?
Obrigado e abrs.

Anônimo disse...

Político profissional, tipo Álvaro Dias, não deixa a boca! Pode mudar de partido, mas, sair da política, eu duvido!

Anita Kairuz disse...

O que o Luís disse é a mais pura verdade, ontem , tentei varias vezes e desisti! Fica difícil , pois ninguém tem tempo a perder, também adoro este espaço

RLocatelli Digital disse...

Ôôô maldade, gente. O cara se esgoela todos os dias para aparecer no Jornal Nacional falando mal do Governo e o PSDB o põe pra escanteio? Assim fica difícil, gente.