quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Veja escapou da CPI do Cachoeira

http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/
Por Altamiro Borges

Conforme resolução aprovada ontem, a Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as relações da máfia de Carlinhos Cachoeira com empresários e poderes públicos será prorrogada por apenas 45 dias. Neste curto período, seus integrantes analisarão o relatório final da CPI e outros pedidos de convocações serão descartados. Com isso, escapam das investigações importantes suspeitos de ligação com a quadrilha – entre eles, o chefão da revista Veja, Policarpo Júnior, que aparece em vários grampos telefônicos da PF.

Num jogo matreiro, a mídia demotucana afirma agora que a CPI foi abortada pelos partidos governistas para tentar limpar a barra de governadores aliados da presidenta Dilma – principalmente Sérgio Cabral, do PMDB do Rio de Janeiro. Ela só não diz que fez de tudo para evitar a criação da CPI, acusando-a de palanque eleitoral. Ela também continua blindando o governador tucano Marconi Perillo (GO), que deve ser o principal alvo do relatório da CPI com inúmeras provas sobre sua ligação com a quadrilha de Cachoeira.

Num pacto mafioso, os barões da mídia montaram uma operação de guerra para evitar que Policarpo Jr. e o capo do Grupo Abril, Roberto Civita, fossem convocados para depor na CPI. Emissários da Rede Globo e de outros veículos realizaram “conversas” em Brasília para abortar a convocação – principalmente com os caciques do PMDB, agora acusado de jogar o lixo para debaixo do tapete. Ao que tudo indica, a CPI do Cachoeira está morta. E, novamente, os barões da mídia conseguiram escapar ilesos. A Veja agradece!

5 comentários:

Benjamin Eurico Malucelli disse...

Como previsto! Nunca acreditei que os parlamentares tivessem coragem para convocar os criminosos da Veja. Eles precisam das páginas amarelas para aparecerem.

Rogério disse...

Isto chama-se: política.

Luiz Müller disse...

Os parlamentares de esquerda não tiveram coragem de chamar o Policarpo e o Civita. Preferm deixar avançar em direção ao golpe. Se tivessem chamado o PIG a CPI, os ataques via STF também teriam amainado. Como ´exército recuou, as forças golpistas avançaram mais um pouquinho. Agora, como era previsível, atacam o Presidente Lula. A esquerda vai continuar se mixando pro PIG ??? Este filme já passou no Brasil. Numa delas um Presidente foi levado ao suicídio. Na refilmagem de 64, uma Ditadura Militar jogou o Brasil e os Brasileiros na trevas por décadas. Ao não atacar o PIG, os parlamentares que se reivindicam de esquerda alimentam a serpente.

Anônimo disse...

A CPI só tem frouxo, por isso o PIG deita e rola, masoquismo é o mínimo que se pode dizer desse parlamanetares.

Anônimo disse...

Gente só pode ser convocado se houver alguma prova contra a pessoa. Todos que foram provados estar envolvidos foram convocados.