quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Assessor tucano critica o PSDB

Por Esmael Morais, em seu blog:



Ary Kara é o pseudônimo do assessor político do presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB do Paraná, deputado Valdir Rossoni. Ele tem uma conta no Twitter, geralmente usada para espinafrar petistas, comunistas, socialistas e antineoliberais.

Pois bem, o tucano Ari Cristiano Nogueira, nome verdadeiro de Ary Kara, agora deu de dar “mijada” em público no PSDB nacional.

“@rede45 Vamos combinar, quem é o candidato do PSDB, qual o numero do PSDB? So vejo vcs falando do numero do PT e da Dilma”,tuitou o tucaninho paranaense, revelando que o PSDB nacional está mais perdido que surdo em bingo de igreja.

Em tempo: O chefe do moço, Valdir Rossoni, pensa tomar de Alvaro Dias a única vaga de candidato ao Senado em 2014.

4 comentários:

Anônimo disse...


MORIBUNDO POLÍTICO! ENTENDA POR ELE PRÓPRIO

O Roberto Freire [mais uma vez] destilou todo o ódio dos rancorosos - e dos rancorosos traidores (sic)... Como um indivíduo pode macular tanto a própria biografia?! Oh! Lástima obsequiosa!... No final do “debate”, ‘a queda após tantos coices’!: “Beto [Albuquerque] (PSB/RG), neste tópico, eu não concordo com você: eu não comungo com a ideia de que os programas assistenciais do tipo Bolsa Família sejam importantes, devam ser aplaudidos... Esta prática não tem nada de vanguardista [(!?) - a(de)do sujo nosso!] Muito pelo contrário, são iniciativas utilizadas pelos conservadores; estes programas assistencialistas não têm nada de viés progressista!...”
“Seu menino, sua menina”, mal eu acabara de pensar: ‘pronto, o (S)errista precipitou a derrocada anunciada da [eterna] OPOSIÇÃO ao Brasil’... Mal eu acabara de “fritar os meus miolos”... Não é que a âncora de um programa do PIG, enrubescida de dar dó, “chamou o abestado às falas”?! Verdade, ‘abre aspas’: “Bom, esta discussão programática pode ser tema de outro programa, mesmo porque que está com fome quer saber do agora, e não do que poderá vir!”...
Que ‘saia justa’ televisionada foi aquela, sô?!... E em 3D! Lá isto é oposição?!...

… República da [eterna] OPOSIÇÃO AO BRASIL... Traidora, despudorada, fascista, aloprada, alienada, histriônica, impunemente terrorista, MENTEcapta, néscia, golpista de meia-tigela, antinacionalista, corrupta… ‘O cheiro dos cavalos ao do povo!’ (“elite estúpida que despreza as próprias ignorâncias”, lembrando o enunciado lapidar do eminente escritor uruguaio Eduardo Galeano)

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo


Luiz disse...

Qual o problema em discutir? Ele não está satisfeito com coisas do partido e por isso tem que ficar calado? Não vi problema algum. No seu partido não pode criticar ninguem não? Então não é partido, mas um rebanho.

FODEL disse...

Devido essa postagem no Esmael meu twitter https://twitter.com/arykara mas podem me seguir no @arykara2 https://twitter.com/arykara . Ja aviso na maneira que forem me perseguindo, abrirei outra conta.
Pois independente de quem eu seja. Nao defendo como quadrilheiro condenado pela suprema corte do Brasil. Ze Dirceu na cadeia, junto com o resto da caterva. A que o Ministerio Publico investigue e coloque o Lula na cadeia. Pois o unico que tem medo do Ministerio Publico e da cadeia é ele

Anônimo disse...

O PSDB já não serve para mais nada. Essa corja de ociosos desempregados mamou nas tetas da República durante 8 anos, fazendo e desfazendo do que bem entendiam sem se preocupar com os reais interesses da população brasileira. Agora que perderam até a capacidade de enxergar seus próprios erros, mandam um defunto vivo como o FHC aparecer na mídia para falar besteira atrás de besteira. Não se aprende nada com um tucano, a não ser a sordidez e demagogia neoliberal.