sábado, 15 de junho de 2013

Arnaldo Jabor não vale 20 centavos!



Por Altamiro Borges

Arnaldo Jabor, o serviçal da famiglia Marinho, detesta os movimentos sociais brasileiros. Em seus textos nos jornais e nos seus comentários nos telejornais das Organizações Globo, ele ataca com rancor o sindicalismo, o MST, as lutas da juventude. Saudoso do reinado neoliberal de FHC, ele defende os interesses das elites. Frequentador assíduo dos convescotes do Instituto Millenium, que reúne os barões da mídia golpista, ele tem um ódio doentio das forças de esquerda. Seu último "teatrinho" contra os protestos de jovens em São Paulo confirma que Arnaldo Jabor "não vale nem 20 centavos"!


19 comentários:

Unknown disse...

A caricatura é Arnaldo Jabor, como bem representou o Marcelo Adnet

http://www.youtube.com/watch?v=Guz9DeqOhRA

Aliás é incrível como a imitação do Adnet fala coisas mais relevantes do que o original

Riberto disse...

Desculpe - ele não vale nem R$ 0,05 centavos ...

Aristóbulo Lima disse...

...não me dou ao trabalho de ouvir este cidadão...

Daniel Tavares disse...

Jabor diz isso porque ele pode jogar 20 centavos fora. Um cara inteligente, mas mesquinho.

Anônimo disse...

Jabor nunca foi jovem,já nasceu velho,velho puxa sacos...

Zé Francisco disse...

O que a PEC 37 tem a ver com o caso? Esperto, Jabor contribui para preparar o terreno do golpe da elite sem o exercito, mas com o Judiciário e MP.

Anônimo disse...

u como militante, já estou cansado de ver esta mídia fazer terrorismo informativo. Os membros do PIG - Partido da Imprensa Golpista só caluniam, mentem, requentam notícias e o que vejo por parte do governo? A Veja só fala mal do governo e o governo continua a dar lucro para a Veja com anúncios da Petrobras, da Caixa do Banco do Brasil etc; a Globo e seus Jabor da vida só malham o governo e o governo continua a lhe dar lucro com propaganda das empresas do governo e assim vai com o Estadão e a Folha, CHEGA, Chega de publicar anúncios nestes membros do PIG. Governo mazoquista.

Mosaicos disse...

http://www.youtube.com/watch?v=oqAOz47xRAE

nilda disse...

Uau, 20 centavos? E quem daria tanto assim por ele? É prejuízo certo!

Anônimo disse...

Maravilhosa resposta ao Arnaldo Jabor:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oqAOz47xRAE

O Santo Sumário disse...

Concretizado o golpe de seus delírios reacionários, o global palhaço midiático sempre sonhou em ser Ministro da Cultura, antes de THC, agora faz o dever de causa própria à espera do chamado de um improvável governo da direita boçal, onde ficará, como sempre, em sua posição preferencial: de joelhos.

Anônimo disse...

Näo gosto dele, mas achei até ótimo o que disse . Jogou a culpa na classe média. Antes estes movimentos a culpa era do PT.Há uma confusäo total neste movimento. Tem gente maldosa tirando proveito disso, jognado a culpa sómente na Dilma e Haddad. Vejo que até os blogueiros "sujos" estäo atrapalhados. Temos que ter cuidade, os MEME que estäo postando no face, está jogando a culpa no PT, Haddad e Dilma. Os que estäo na minha lista do FACE säo de Campinas-SP e lá todos veê como um fracasso do Governo Federal e da Prefeitura de SP. Sejamos mais atentos.

Anônimo disse...

Somente uma regulamentação das comunicações no Brasil vai resolver essa situação. é um absurdo que a liberdade de expressão seja usada, dessa forma, por essa criatura, para enganar o povo, confundir, desinformar e, de quebra, incutir o autoritarismo totalitário como solução. a liberdade de expressão sendo usada pra acabar com as liberdade civis.
Isso acontece porque a mídia privada conservadora não presta contas a ninguém, é a única instituição privada que explora uma concessão pública e não quer se submeter a nenhuma regra, lei, estatuto. Essa situação precisa mudar e somente um projeto de democratização das comunicações vai mudar essa situação.

Anônimo disse...

Anônimo concordo plenamente com vc, até os blogueiros sujos estão confusos, estou percebendo isso, cuidado gente, é o samba do criolo doido ou estou louca ?

Humberto disse...

Jabor Feliciano Bolsonaro da Silva Sauro está em consonância com a frente fria conservadora que se abate sobre nós. Virou mais um reaça a tagarelar, virou medíocre, ficou pequeno. Vai ser pastor na igreja da Veja, da Globo, do Instituto Mlenium, vai.

Anônimo disse...

Arnaldinho, meu querido, conheço sim, a pec37 e sou contra! Já disse isso inúmeras vezes no twitter. Agora se no manisfesto só tem classe média, isso é ótimo, mostra que o povo quer o bem do povo, coisa que político não tá nem aí! Vaias para Dilma... vaias para Jabor... Vaias para o Brasil que ñ muda!

Tony Klopper disse...

Jabor é uma vivandeira da ditadura militar. Um sangue suga do sistema. SEMPRE FOI. Aproveitador das massas desfavorecidas e menos intelectualizadas. Fala bonito e gesticula como um italiano para seduzir e enganar os incautos. Chega a ser vergonhoso. Eu deixei de escutar o que essa besta fala a tempos.

Anônimo disse...

Na realidade é a briga pelo poder capitaneando um movimento popular.

Quando a miséria humana se manifesta, agrede seres humanos impondo-lhes culpa pela justiça negada. Mas na realidade se manifesta por que é capacho. Carece também de justiça, nunca será igual como o patrão.

Falem mal mas falem de mim é um pensamento medíocre.

Unknown disse...

Felizmente ele voltou atrás do pensamento medíocre dele, ao menos nas palavras. Fico feliz porque a própria Rachel Sheherazade, que anda no mesmo bonde, parece estar apoiando.

Não que a opinião deles me interesse: mas eles emitem suas mensagens para milhares de pessoas, e isso é nocivo quando é feito sem responsabilidade.

--
Djoni Filho Debate
Twitter: @djonifilho
Facebook: /DjoniFilho.Debate