sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Aécio, o derrotado, posa de vitorioso

ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br
Do blog de Zé Dirceu:

Incapaz de propor uma pauta para o país - continua incapaz… -, ressentido e magoado como nunca antes, e cercado dos mesmos que o apoiaram durante a campanha eleitoral, o senador tucano Aécio Neves (PSDB-MG), candidato da oposição derrotado pela presidenta Dilma, desde que voltou à cena política na terça-feira passada, não se cansa de repetir tudo o que disse na campanha. Mesmíssimas coisas, sem tirar nem por.

Mantém o mesmo discurso e a mesma postura arrogante, parece ser o novo líder e condutor do país. Nada de novo vem da parte dele sobre como o país pode avançar nas reformas política e tributária – as primeiras e as mais prioritárias a serem feitas – e na busca do bem estar do Brasil e de seu povo.

Não mudou, não tem nada a dizer nem agora que a soberania do voto e do povo reelegeu a presidenta Dilma. E ele poderia dizer sem abrir mão de seu papel de oposição, legítimo, e que o eleitorado o mandou cumprir.

Mais curioso nessa história, ainda, é o espaço que a mídia – toda, a raríssimas exceções – continua a lhe conceder. Na internet, nos jornalões, rádio e TV, Aécio tem no noticiário o dobro do espaço e do tempo concedidos ao governo. Até parece que o eleito foi ele e que a presidenta da República reeleita foi a derrotada!!!

0 comentários: