segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Sobrou até para Cristiana Lôbo. Ingratos!

Por Altamiro Borges

A jornalista Cristiana Lôbo, comentarista de política da TV Globo e da GloboNews, é uma das mais estridentes opositoras do chamado "lulopetismo" e das forças de esquerda. Durante os últimos treze anos, os seus comentários nada imparciais e sempre venenosos ajudaram a alimentar a intolerância e o ódio de milhares de "midiotas", manipulados diariamente pelo império global. Mas bastou a famiglia Marinho questionar a "marcha dos insensatos" - temendo os efeitos econômicos nos seus negócios e os riscos de convulsão social no país -, para a sempre paparicada Cristiana Lôbo virar alvo da fúria dos fanáticos que ocuparam a Avenida Paulista neste domingo (16). 

Segundo o site UOL, os manifestantes gritaram "Cristiana vendida" e "Cristiana, para de defender a Dilma". Ela também foi xingada pelos aloprados nas redes sociais. Haja ingratidão! Atordoada, a jornalista ainda tentou entender a raiva dos fascistas que tanto ajudou a tirar dos armários. Em sua conta no Twitter, ela lamentou as críticas e ponderou: "Até aqui, muitas queixas de pessoas do lado dos manifestantes; agora os apoiadores do governo também reclamam".

Antes da ingratidão dos seus ex-amigos, outra equipe da TV Globo já havia sido hostilizada durante a marcha golpista no Rio de Janeiro. "O repórter Paulo Renato Soares conversava com manifestantes favoráveis a um golpe militar no país, quando organizadores do grupo conhecido como "Revoltados Online" perceberam e começaram a chamar a multidão ao redor contra a equipe", relata o Portal Imprensa. Os fascistas realmente são muito ingratos. É mais um típico caso do feitiço que se vira contra o feiticeiro. No caso de Cristiana Lôbo, ela agora engole o seu próprio veneno. Que injustiça!

*****

Leia também:







6 comentários:

F. C. disse...

Quem semeia vento colhe tempestade.

Unknown disse...

Vou fazer minha própria balançada do fim de semana. O aspecto pouco analisado das manifestações é que em comparação com o inicio do ano essa direita não ampliou numericamente, mas ao contrário, se tornou ainda mais estratificada. Eles estão num gueto social muito bem definido e abriram o flanco para o troco. As cartas estão na mesa, vamos ver de quem é o truco.

Anônimo disse...


Um singelo tributo à civilidade histérica 'FHCiana'

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Show de horror em Copacabana: “Todo petista é bastardo”

publicado em 17 de agosto de 2015 às 15:46

https://www.youtube.com/watch?v=Tnhc3l7k4AI

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/show-de-horror-em-copacabana-todo-petista-e-bastardo.html#comment-926791

Unknown disse...

Incrível é a tentativa de caracterizar este movimento como verdadeiramente popular quando a periferia este ausente. A classe média sempre soube das falcatruas do mercado porque é ela que está normalmente perto, com seus cargos de chefia e gerência. Sempre se calou e agora é baluarte contra a corrupção. Me faça uma garapa.

Prezado Altamiro. Conheça as tiras do STIGMA no www.blogdostigma.blogspot.com.br

Djijo disse...

Ao invés da Globo criar canários para cantar bonito, foram criar jacarés. Eles crescem e mordem.

ZP disse...

Dá para imaginar o que passa na cabeça de uma pessoa como esse senhor do "...todo petista é bastardo..."?!
Imaginem esse senhor educando um filho, no trato com colegas de trabalho, na trato social em geral, deve ser algo dantesco!!!