quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A economia brasileira ruma para o caos?

Do site do Centro de Estudos Barão de Itararé:


A economia brasileira ruma para o caos? A questão será o tema da terceira rodada do Ciclo de Debates Que Brasil é Este?, marcada para o dia 22 de fevereiro, às 19h, na sede do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, em São Paulo. Em discussão, as saídas para o país combater a grave crise que assola o Brasil e o mundo.

Participam desta edição Marcio Pochmann, presidente da Fundação Perseu Abramo, ex-presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e professor da Unicamp; Luiz Carlos Bresser Pereira, professor emérito da Fundação Getúlio Vargas e ex-ministro da Fazenda, da Administração Federal e Reforma do Estado e da Ciência e Tecnologia; e Leda Paulani, professora da Faculdade de Economia e Administraçao da Universidade de São Paulo e ex-secretária Municipal de Planejamento da cidade de São Paulo.

O Barão de Itararé fica na Rua Rego Freitas, 454, conjunto 83, próximo à estação República do metrô. O debate é promovido em parceria com a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo e terá transmissão ao vivo pela TVT.

Que Brasil é este?

O Ciclo de Debates Que Brasil é este? realizará, até outubro de 2016, debates mensais para refletir sobre as turbulências pelas quais atravessa o país nos campos econômico, político e social. A primeira edição ocorreu em novembro, com Luiz Gonzaga Belluzzo, Samuel Pinheiro Guimarães e Renildo de Souza - saiba como foi ou assista na íntegra.

Acesse o hotsite do Ciclo e fique por dentro da programação, dos convidados e dos conteúdos postados: www.quebrasileeste.com.br.

0 comentários: