sexta-feira, 18 de março de 2016

O agressor da Paulista será processado?

O publicitário Vinícius Vasconcellos sendo agredido por
manifestantes pró-impeachment. Foto: Felipe Larozza/VICE
Por Renato Rovai, em seu blog:

O rapaz tatuado e de camiseta preta que agride de forma escandalosa um rapaz é o mesmo que tenta agredir um garoto de 17 anos, Vitor Basílio Pereira, que passava pela Avenida Paulista hoje (17).

O vídeo que você pode assistir [aqui] é claro nas ofensas e agressões não só dele, como de outros babacas que se acham o máximo por xingar o menino de viadinho. Se quiser ver só a parte do tatuado da camiseta preta, veja a partir dos 2 minutos.

Um estudante de 17 anos acaba de ser agredido no protesto da Paulista e quase foi linchado por manifestantes por ter dito “não vai ter golpe”. É a segunda confusão do dia que resulta em violência

Publicado por Rafael Italiani em Quinta, 17 de março de 2016

A partir dessas imagens é possível buscar identificar os agressores e processá-los. Se algo cresceu no Brasil democrático foram entidades de direitos humanos. É hora de elas atuarem. Essas pessoas não podem se sentir fortes para continuar agindo dessa forma.

Neste novo vídeo você vai perceber no comportamento dos PMs como a Secretaria de Segurança Pública está conivente com as cenas de barbárie.

Se a Segurança Pública do estado de São Paulo não faz sua parte, advogados de direitos humanos podem ao menos constranger e fazer esses criminosos gastarem algum dinheiro.

Esse comportamento fascista precisa ser enfrentado.

PS: Se alguém conseguir descobrir o nome deste agressor ou de qualquer outro, repasse. Este blogue vai publicar o nome de todos. E vai disponibilizar à Justiça a lista com vídeos e imagens.

0 comentários: