segunda-feira, 4 de abril de 2016

A democratização da mídia precisa de você

Do site da revista Caros Amigos:

Enquanto houver o monopólio midiático não haverá democracia no nosso Brasil.

Enquanto a Globo e a grande mídia hegemônica disserem para milhões de brasileiros, sem qualquer contraponto, o que é a “verdade” dos acontecimentos no mundo, no Brasil e na vida das pessoas, não haverá um país mais justo e soberano. A democracia, a justiça social e a defesa da nossa soberania dependem e precisam de pluralidade de vozes e pontos de vista.

A revista Caros Amigos, lançada em 1997, desde sempre procurou fazer esse contraponto e oferecer, com seu jornalismo, uma visão diferente da grande mídia. Ao longo desse tempo oferecemos um jornalismo crítico, de qualidade, baseado em nossos valores e alinhado com todas as pessoas que sonham e lutam por um Brasil mais democrático, justo e solidário. É preciso ressaltar que, em todos esses anos, isso só foi possível com o apoio dos nossos milhares de leitores e a preciosa participação, muitas vezes voluntária, de nossos colunistas e colaboradores.

Mas, como é do conhecimento de vocês, os veículos da mídia contra hegemônica – digitais, eletrônicos e impressos – enfrentam uma grave crise financeira, que também nos atinge duramente, em particular pela queda das receitas publicitárias.

É pensando e trabalhando para realizar tudo isso que te convidamos a fazer um contribuição mensal para a revista Caros Amigos. Vocês, nossos leitores, são a garantia da força desse projeto: da nossa independência e de produzirmos bom jornalismo.

Para manter a chama acesa é muito fácil, simples e seguro. CLIQUE AQUI e, em seguida, clique no botão CONTRIBUA

Desde já agradecemos seu apoio.

Equipe Caros Amigos

André, Aray, Clarice, Douglas, Fania, Lilian, Lúcia Ricco, Lúcia Rodrigues, Nei, Nina, Pedro, Wagner, Wanderley, Zélia.

0 comentários: