terça-feira, 19 de abril de 2016

Webtv: O papel da mídia na democracia

Do site do Sindicato dos Bancários de São Paulo:

A cobertura dos grandes veículos de comunicação e o papel da mídia alternativa para a democracia serão destaques do MB com a Presidenta desta terça-feira 19. O programa de webtv fará também um alerta sobre os riscos de projetos em tramitação no Congresso sobre controle da internet, considerado uma ameaça ao Marco Civil, justamente nos aspectos que protegem os internautas contra vigilância e censura.

Altamiro Borges, jornalista e coordenador do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, e Sérgio Amadeu, professor da UFABC e pesquisador de redes digitais, participam dessa edição especial de aniversário do Sindicato. A entidade promove uma série de programas de webtv sobre a defesa da democracia e direito dos trabalhadores e a atual conjuntura política e econômica (saiba mais).

O MB é apresentado pela presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, e vai ao ar às 20h, ao vivo pelo site. Você também pode participar pelo debate@spbancarios.com.br, via Twitter usando #MBemDebate ou ainda pelo Facebook.

Prêmios - Neste programa, serão sorteados ao vivo tabletes para o terceiro grupo de sindicalizados. No decorrer do mês, todos os associados concorrerão aos 93 prêmios de aniversário da entidade, inclusive aqueles bancários que fizeram adesão ao Sindicato durante o mês de abril. As etapas de sorteio estão dividas em blocos de bancários por tempo de sindicalização, a cada cinco anos.

0 comentários: