segunda-feira, 25 de abril de 2016

Zé de Abreu e a Globo golpista

Por Soninha Corrêa, em sua página no Facebook:

Quais são os interesses globais de levar o Zé de Abreu para falar do golpe, em pleno programa do Faustão, um conhecido lambe-botas da "famiglia" Marinho?

A verdade é que a imprensa internacional, mesmo veículos como o The New York Times ou a CNN internacional, já escancarou para o mundo que o que está em curso, no Brasil, é um golpe dos inconformados das urnas, em conluio com o PIG (Partido da Imprensa Golpista).

A mídia internacional já deixou claro para o mundo que a presidenta Dilma não tem nenhuma acusação de corrupção, crime de responsabilidade ou improbidade administrativa. Logo, sem crime, o processo não passa de um golpe.

Isso deixa a rede Globo com péssima imagem diante do jornalismo mundial. Comprova que é um veículo que não preza pelo jornalismo sério, mas por uma postura partidária que em nada se compara ao ofício de informação da sociedade.

Assim, a Globo precisa livrar-se do rótulo de golpista e passar a imagem de que é um veículo neutro, isento e imparcial.

Além disso, é numericamente comprovado que a empresa vem perdendo audiência, uma vez que a sociedade brasileira vem tomando consciência das manipulações do veículo.

De tal forma que ela busca recompor sua audiência, em franco descenso.

É necessário que os movimentos que lutam para defender a democracia realizem, cada vez mais, ações para reforçar, nas redes e nas ruas, o esclarecimento da sociedade brasileira sobre o papel golpista e manipulador da rede Globo.

Foi muito bom assistir ao Zé de Abreu denunciar o golpe e os golpistas em cadeia nacional. Mas, que ninguém se iluda: a Globo está no centro do golpe. Denuncie sem moderação!

0 comentários: