terça-feira, 31 de maio de 2016

Os desafios da cultura em debate

Do site do Centro de Estudos Barão de Itararé:

A cultura vive um momento conturbado no país: após o afastamento da presidenta Dilma Rousseff e a posse de Michel Temer, o governo provisório anunciou a extinção do Ministério da Cultura, relegado à condição de Secretaria. A notícia gerou ampla rejeição da sociedade, e Temer voltou atrás. Em meio a este cenário, os desafios da cultura no Brasil serão tema de debate no dia 6 de junho, em São Paulo.

Confira os nomes confirmados:

Alfredo Manevy – diretor-presidente da SPCine

Débora Duboc - atriz

João Brant – ex-secretário executivo do Mininistério da Cultura

Parte do Ciclo de Debates Que Brasil é Este?, a atividade é promovida por parceria entre o Barão de Itararé e a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) e ocorre na sede da FESPSP, na Rua General Jardim, 522, 7º andar. A TVT transmite ao vivo, com reprodução na página do Barão de Itararé (www.baraodeitarare.org.br). A entrada é livre.

Que Brasil é Este?

O Ciclo de Debates Que Brasil é Este? é promovido por parceria entre o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e a FESPSP. Até outubro de 2016, a iniciativa realiza debates mensais para refletir sobre as turbulências pelas quais atravessa o país nos campos econômico, político e social. Acesse o hotsite e a página do Ciclo no Facebook para ficar por dentro da programação, dos convidados e dos conteúdos postados: 

- www.quebrasileeste.com.br e www.facebook.com/quebrasileeste.

0 comentários: