quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Olimpíada prepara 'abafa-vaia' para Temer

Da revista Fórum:

A Organização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro planeja fazer uma operação “abafa vaia” durante a abertura dos Jogos Olímpicos que vai acontecer na próxima sexta-feira (5) no estádio do Maracanã.

Logo após Temer falar, a organização vai aumentar o som de uma música ou efeito sonoro de fundo em alto volume no estádio para que as emissoras de televisão não captem um momento constrangedor com vaias e xingamentos ao presidente interino. A informação foi apurada pelo jornal Folha de S.Paulo.

A aparição de Temer será breve, não deve durar mais do que dez segundos e deve se restringir à frase: “Declaro abertos os Jogos do Rio, celebrando a 31ª Olimpíada da era moderna”. O pronunciamento de chefes de Estado é uma tradição das Olimpíadas.

1 comentários:

Rubens disse...

Infelizmente as olimpíadas para mim ficaram em segundo plano toda minha atenção voltou se para este momento grave em nosso país, o Barnabé do governo das sombras é prioridade eu tenho descendentes e não posso adiantar para eles uma herança de dois milhões. Mas sim um país decente, com escolas públicas e gratuitas, direitos trabalhistas, direito a saúde, cultura e um país para todos, com justiça e dignidade... o retrocesso que se implementa não pode é nem será fruto de minha omissão e covardia eu que sempre evitei a política me apresento como um voluntário nesta luta contra o fascismo, junto ao povo sem medo.