quarta-feira, 1 de março de 2017

TV Globo não resiste ao Fora Temer

Por Esmael Morais, em seu blog:

A Rede Globo de Televisão “afrouxou o sutiã” no último dia de Carnaval ao mostrar foliões em todo o país gritarem Fora Temer.

Telespectadores foram surpreendidos na noite desta terça (28) com imagens de protesto contra o ilegítimo Michel Temer (PMDB) na festa popular em várias praças da emissora.

Rio, São Paulo, Brasília, BH, Salvador, Ouro Preto, etc., surgiram na tela da emissora com o povo gritando Fora Temer.

Que diabo aconteceu com os Marinhos, ficaram doentes? Tiveram um lapso “democrático” e “plural” ao mostrar o que pensam os brasileiros sobre o golpe? Não.

A Globo foi apenas a Globo na noite de ontem. Na verdade, ao exibir as manifestações no principal telejornal, ela amplia sua margem de chantagem a Temer.

Sim, chantagem. Apesar de também haver a cobertura factual da notícia.

A Globo tem interesse no ilegítimo fazendo com celeridade as reformas da previdência (fim da aposentadoria) e trabalhista (precarização da mão de obra).

Depois de usado para retirar direitos e garantir lucros aos rentistas, muito provavelmente, Temer irá para o lixo da história tal qual Eduardo Cunha.

Aliás, recentemente o ex-presidente da Câmara previu a prisão de seus correligionários peemedebistas após as reformas para dar ar de “seriedade” ao golpe de Estado.

0 comentários: