quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Dado Dolabella é preso. Aécio vai visitá-lo?

Por Altamiro Borges

No início da tarde desta quinta-feira (17), o ator Dado Dolabella foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro, ele já acumula uma dívida de R$ 196.397,54 com o filho Eduardo Neves Dolabella, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. “A polícia informou ainda que, caso o ator não quite sua dívida, ele será encaminhado para o presídio”, relata o site UOL. A notícia deve ter chateado o cambaleante Aécio Neves, que também está envolvido em vários rolos. Nas eleições presidenciais de 2014, o ator projetado na nova "Malhação" da TV Globo foi um militante aguerrido – e agressivo – da sua campanha. Será que o tucano irá visitá-lo na cadeia?

Naquele ano, o ator global chegou a destilar ódio contra os artistas que apoiaram a reeleição de Dilma Rousseff. Um relato do Portal Terra, postado em 16 de outubro, registrou o seu desequilíbrio. “Dado Dolabella usou o seu perfil do Facebook para criticar Gregorio Duvivier, colunista da Folha e um dos fundadores do canal de humor Porta dos Fundos. Eleitor de Aécio Neves (PSDB), o ator o chamou de ‘marginal’ por ter declarado apoio a Dilma”. A exemplo de outros falsos moralistas da tevê, que conheciam bem a carreira de Aécio Neves, ele tentou pousar de ético. “Na boa, alguém que fala 'estou com Dilma', para mim, soa tipo: 'estou com ebola'. Digno de pena e reclusão da sociedade. Diante de tanta corrupção comprovada! Só não mais contagioso, porque não é todo mundo que é acéfalo”. Agora, ironia da história, ele é que teve a pena de reclusão!

Com a derrota eleitoral do tucano, o ator global explicitou ainda mais seu reacionarismo. Em nova postagem nas redes sociais, ele propôs um golpe militar. O jornal carioca Extra registrou a cena patética em matéria publicada em 30 de outubro. “Dado Dolabella ainda está em clima de eleições presidenciais. O ator, que fez campanha para Aécio Neves, usou a sua conta no Instagram para defender uma intervenção das forças armadas no país. ‘Somos a maioria! Ainda mais sabendo de tantas fraudes nas urnas! A corrupção está mais avançada do que nunca! Vamos lá! O momento é de não aceitar tanta manipulação e aparelhamento do estado. Avante Brasil #ForaPT, #foracorja, #foraPTralha, #corruPTos #incomPTentes’, escreveu”.

“A posição do ator foi retrucada pelos seguidores. ‘Larga de falar m... rapa @dadodolabella Tu sabe nem o que tu tá postando. Sou PSDB e votei em Aécio, só que a campanha acabou. Hora de desmanchar o palanque. E como brasileiros são democráticos temos é que torcer para que o governo que foi eleito pela maioria dê certo’, escreveu uma. ‘Nossa, a eleição já acabou, vamos tocar a vida, chega disso. Que saco isso, já virou m...!’, registrou outra. Mesmo com as críticas, Dolabella continuou na sua campanha”, registrou o Extra. Talvez ele até tenha influenciado intelectualmente o rancoroso Aécio Neves, que nunca aceitou a derrota nas urnas e fez de tudo para desestabilizar o governo de Dilma Rousseff – sendo um dos principais responsáveis pelo golpe dos corruptos que alçou ao poder a quadrilha de Michel Temer.

Conforme enumera o site Wikipédia, Dado Dolabella já se meteu em inúmeras confusões. “Em 2010, Viviane Sarahyba entrou na Justiça contra o marido, alegando que sofreu constantes agressões físicas durante o período em que esteve casada com o ator e cantor... Em 4 de agosto de 2010, Dolabella foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro por agressão à atriz Luana Piovani, sua ex-namorada... Em 30 de setembro de 2010, o ator foi detido com três gramas de maconha durante uma blitz da Polícia Militar do Rio de Janeiro... Em 2014, durante as gravações da telenovela Vitória, o ator foi afastado das gravações em razão de uma agressão a um dos produtores”. O rapaz parece ser problemático. Ele merece uma visita na cadeia do também problemático Aécio Neves.

*****

Leia também:

Lobão e globais unidos contra o PT

Lobão e os “artistas do satanás”

A canastrice das atrizes "em luto"

Os artistas lambe botas de Sérgio Moro

12 golpistas que viraram a cara do Brasil

Golpistas se lambuzam com lei Rouanet

Aécio apoia "soneguetes" da Globo

Luto das atrizes globais. Medo do Fisco?

Frota dará consultoria em educação?

A pornografia venceu. Frota na Educação!

Alexandre Frota foi rifado por Aécio?

Pornô-ator Alexandre Frota volta a atacar

Alexandre Frota “estuprou” Aécio Neves

Frota é a cara escarrada da gestão Temer

Aécio visitará "cantor" Latino na cadeia?

Neymar tem bens bloqueados. Aécio dá azar!

Frota e outros patos na Avenida Paulista

A selfie da "cansada" Regina Duarte

Regina Duarte no convescote da SIP

Regina Duarte tem medo de índio

Regina Duarte, Doria e o pós-ridículo

1 comentários:

Guilherme disse...

Os concurseiros não deixam o Aécio entrar numa cadeia nem para fazer visita.