sábado, 20 de outubro de 2018

Jornalistas pela democracia e direitos!

Do site do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo:

José Trajano, Juca Kfouri, Ivo Herzog, Eduardo Suplicy, Mônica Zarattini, Eugênio Bucci, Maria Inês Nassif, Paulo Zocchi, Igor Fuser, Laura Capriglione, Pedro Pomar, Patrícia Zaidan, Eleonora de Lucena, Alceu Castilho, Miro Borges, Oswaldo Faustino, Rose Nogueira, Cândida Vieira, Tatiana Merlino, Fábio Venturini, Paulo Canabrava, William de Lucca e outros se manifestam pela democracia e pelos direitos na próxima terça-feira (23), às 19h, no Auditório Vladimir Herzog (R. Rego Freitas nº 530 – Sobreloja – Vila Buarque). Confirme sua presença no evento e compartilhe o convite nas suas redes sociais.

O ato é organizado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP), como expressão pública do manifesto que afirma: “Os compromissos de nossa entidade com a sua própria história, com os interesses diretos de nossos representados e com as liberdades democráticas nos fazem rejeitar de forma cabal a possibilidade de ascensão do capitão reformado à Presidência da República. No atual momento, vemos a candidatura de Fernando Haddad como forma de defender a democracia no Brasil.” Veja a íntegra da nota.

Durante o ato público também ocorre o lançamento da plataforma Violência Política no Brasil, com mapas reunindo casos de agressão a partir do dia 1º de outubro.

Serviço:

Ato público "Temos lado no 2º turno! Pela democracia e direitos!"
Data: 23 de outubro de 2018 (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Auditório Vladimir Herzog – Sede do Sindicato dos Jornalistas
Rua Rego Freitas nº 530 – Sobreloja – Vila Buarque – São Paulo – SP (Metrô República ou Higienópolis-Mackenzie)
Confirme sua presença no evento e compartilhe o convite nas suas redes sociais

0 comentários: