sexta-feira, 16 de agosto de 2019

“Bolsonaro é um idiota ingrato”, detona Frota

Por Altamiro Borges

Expulso do PSL por ordem direta de Jair Bolsonaro, o deputado-pornô Alexandre Frota está magoado com o seu ex-mito. Logo após ser defenestrado, ele postou um vídeo na internet criticando o cinismo e a ingratidão do presidente. Pouco antes, o “capetão” disse em entrevista à imprensa que desconhecia o parlamentar. Com seu risinho cínico, debochou: “Quem é Alexandre Frota? Sei nem quem é esse”.

Indignado, o deputado reagiu com o vídeo intitulado: “A hipocrisia de Bolsonaro com Frota”. Nele  relembra os vários elogios que recebeu de Jair Bolsonaro. “Olá, Frota! Parabéns! Felicidades, tá ok? Se você quer me ver presidente um dia, eu quero te ver ministro da Cultura! Já imaginou, cara?”, afirmou em certa ocasião. Em outra, ele chama o ator de “meu irmão” e o convida a entrar no PSL.

A magoa do deputado-pornô não cessou com o vídeo. Nesta sexta-feira (16), em entrevista à Folha, ele bateu ainda mais duro no ex-mito, chamando-o de “um idiota ingrato que nada sabe”. Alexandre Frota garantiu que sua expulsão do PSL – o Partido Só de Laranjas – foi uma exigência do presidente, que não tolera críticas e que ela serviu de “aviso para aqueles que acham que vivemos em uma democracia”.

“Bolsonaro não é burro, senão ele não chegaria onde chegou, mas é um idiota ingrato que nada sabe. Aquela cadeira de presidente ficou grande para ele e ele se lambuzou com o mel da Presidência. Ele se mostra, muitas vezes, infantil. Ele não está preparado para o cargo para o qual foi eleito, para o qual eu, infelizmente, ajudei a elegê-lo. Eu acreditava, assim como milhões de brasileiros, que ele realmente pudesse fazer a diferença, mas não foi isso que encontrei lá. Ele acredita nas verdades criadas, nas próprias fantasias dele”, afirmou o parlamentar expulso, que seguiu disparando:

“Ele não gosta de ouvir, é inseguro, medroso e caricato. Bolsonaro não foi ninguém no Exército, saiu expurgado de lá, não foi brilhante, ou estou errado? Não estou. Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército... A impressão que tenho é que o Bolsonaro não saiu da campanha. Ele acha que o Palácio é um palco. Ele tem que levantar as mãos ao céu por ele ainda ter do lado dele o Paulo Guedes, Sergio Moro. Mas o castelinho de areia uma hora vai ruir e ele vai ficar perdido como um cachorrinho vira-lata numa montanha de lixo... Sair do PSL, para mim, foi receber uma carta de alforria, foi me libertar da ditadura bolsonarista”.

0 comentários: