sábado, 21 de março de 2020

Petardo: Band detona 03 e 'chanceler idiota'

Por Altamiro Borges

Os ruralistas estão enfurecidos com o filhote 03 do "capetão" – também já apelidado de Eduardo Bananinha – e com o capacho dos EUA no Itamaraty, Ernesto Araújo. Prova disso é o editorial do Grupo Bandeirantes, a corporação midiática que representa os interesses dos barões do agronegócios.

***

Lido em tom grave pelo âncora da TV Band nesta sexta-feira (20), o editorial crítica a crise diplomática aberta contra a China: "A provocação desnecessária de um deputado irresponsável, seguida por um chanceler idiotizado, colocou o Brasil em conflito com seu maior parceiro comercial. Pura inépcia".

***

Após elogiar o povo chinês, que "mostra sua tenacidade numa luta eficiente contra o coronavírus", o editorial da Band detona "o deputado imaturo e o chanceler inepto" e pergunta: "Por quanto tempo ainda veremos um idiota ocupar a cadeira de Rio Branco, Afonso Arinos e Santiago Dantas?"

***

A embaixada da China na vizinha Argentina anunciou que seu governo entregará na próxima semana 2.500 kits para detectar o coronavírus Covid-19 em apenas três horas. Já no Brasil, o filhote 03 do "capetão" – vulgo Dudu Bananinha –, ataca a China. Ele tem o 'vírus mental' de capacho dos EUA.

***

Já para a Itália, que se tornou o maior foco do Covid-19, a China enviou um avião com médicos e especialistas, 17 mil quilos de equipamentos para terapia intensiva, dezenas de milhares de testes e 500 mil máscaras de proteção. E o imbecil do Dudu Bananinha ainda estimula conflitos diplomáticos!

***

Confiança no "capetão" vai para o ralo com o coronavírus, aponta o jornalista Kennedy Alencar: "Como ele mente o tempo todo, não tem credibilidade. Bolsonaro não mostra o teste [Covid-19], não mostra a prova da fraude eleitoral e não mostra o comprovante do empréstimo ao Queiroz".

***

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) protocolou na quinta-feira pedido de impeachment de Bolsonaro pela prática de seis crimes: 1- De responsabilidade, pela convocação dos atos contra o Congresso e o STF; 2- contra a segurança nacional, por incitação contra a Constituição; 3- Contra a administração pública, pela exclusão do jornal Folha de licitação; 4- por atentado ao decoro do cargo; 5- contra a administração pública ao atacar jornalistas; 6- e contra a saúde pública por cumprimentar manifestantes no ato em Brasília. O ex-bolsonarista bateu duro!

****

O deputado-pornô Alexandre Frota observa que "a falta de postura do presidente salta aos olhos, passando por injúrias raciais e sexuais". Ele ainda ressalta que "as promessas de campanha, principalmente de combate à corrupção, não são cumpridas por absoluta falta de comprometimento".

***

Regina Duarte, a namoradinha do fascista, não parou nem com o coronavírus. Segundo a Época, "a Secretaria de Cultura autorizou a empresa Saga Produções a captar R$ 1,5 milhão para a realização do Rio Gospel Fest". Atacada pelos olavetes, ela tenta garantir o apoio dos evangélicos.

0 comentários: