domingo, 31 de maio de 2020

Brasil supera a França. Bolsonaro assassino!

Por Altamiro Borges

Neste sábado (30), o Brasil ultrapassou a França e se tornou a quarta nação com maior número de mortos por coronavírus no mundo – com 28.834 óbitos. O país está atrás apenas dos EUA (103.685), Reino Unido (38.458) e Itália (33.340). No número de casos confirmados, o Brasil segue em segundo lugar com 498.440, segundo levantamento da Universidade Johns Hopkins.

Vários estudos internacionais já apontam o Brasil como o novo epicentro de Covid-19 em razão da subnotificação, da baixa testagem, da curva ascendente do número de mortes diárias e da baixa adesão da população ao isolamento social. Bolsonaro, o genocida, tem contribuição direta neste caos.

Neste sábado, quando o país batia novos recordes de casos confirmados e de mortes, o "capetão" causava aglomeração numa lanchonete em Abadiânia (GO). Ele se deslocou de helicóptero da FAB apenas para cultivar o seu ego doentio. Segundo a Veja, "ele chegou ao local de máscara, mas rapidamente retirou o acessório ao ser fotografado por apoiadores". É um assassino!

0 comentários: