domingo, 24 de maio de 2020

Paulo Guedes defende turismo sexual?

Por Gilberto Maringoni

Quase ao final da fatídica esbórnia ministerial de 22 de abril, a palavra é dada a Paulo Guedes.

Em sua arrogância, o ministro da Economia desfralda um rosário de impropérios avassalador, como privatização do Banco do Brasil, declaração de guerra ao funcionalismo, anúncio de cifras fantasiosas e carteirada de livros que teria lido, entre outros.

Talvez por isso, um trecho tenha passado desapercebido.

Trata-se daquele em que o ex-auxiliar de Pinochet aparenta defender o turismo sexual. Sua intenção é atrair dólares ao país. Leiam:

***

“PAULO GUEDES:

A mesma coisa o nosso … o problema do jogo lá na … lá na … nos recursos integrados.

Tem problema nenhum. São bilionários, são milionários. Executivo do mundo inteiro. O cara vem, é… fazem convenções … olha, a … o … o turismo saiu de cinco milhões em Cingapura pra trinta milhões por ano.

O Brasil recebe seis. Uma pequena cidade recebe es … trinta milhões de turistas.

O sonho do presidente de transformar o Rio de Janeiro em Cancún lá, Angra dos Reis em Cancún.

Aquilo ali pode virar Cancún rápido. Entendeu? A mesma coisa aí Es … é, Espanha.

Espanha recebe trinta, quarenta milhões de turistas. Isso aí é uma cidade da Ásia. Macau recebe vinte e seis milhões hoje na … na China. Só por causa desse negócio. É um centro de negócios. É só maior de idade. O cara entra, deixa grana lá que ele ganhou anteontem, – ele deixa aquilo lá, bebe, sai feliz da vida.

Aquilo ali num atrapalha ninguém. Aquilo não atrapalha ninguém. Deixa cada um se foder.

Ô Damares. Damares. Damares. Deixa cada um … Damares. Damares. O presidente, o presidente fala em liberdade. Deixa cada um se foder do jeito que quiser. Principalmente se o cara é maior, vacinado e bilionário. Deixa o cara se foder, pô! Não tem … lá não entra nenhum, lá não entra nenhum brasileirinho.

[Risos gerais]

DAMARES: Se C … se o C …

PAULO GUEDES: Não entra nenhum brasileirinho desprotegido. Entendeu?

DAMARES … se a CGU concordar. Se a CGU tiver como controlar a entrada e a saída do dinheiro.

PAULO GUEDES: Isso, então vamo lá”.


***

Vamos repetir o trecho:

” É só maior de idade. O cara entra, deixa grana lá que ele ganhou anteontem, – ele deixa aquilo lá, bebe, sai feliz da vida. Aquilo não atrapalha ninguém. Deixa cada um se foder. Ô Damares. Damares. Damares. Deixa cada um … Damares. Damares. O presidente, o presidente fala em liberdade. Deixa cada um se foder do jeito que quiser. Principalmente se o cara é maior, vacinado e bilionário. Deixa o cara se foder, pô!”

O Brazil não conhece o Brasil…

0 comentários: