quarta-feira, 22 de julho de 2020

O lixo que vai 'abrigar' Bolsonaro

Por Fernando Brito, em seu blog:

Com o fracasso da coleta das assinaturas para a criação do tal “Aliança pelo Brasil”, especula-se – sem que o presidente negue – que Jair Bolsonaro vai se filiar ao PTB – suprema afronta ao legado de Vargas.

A ler a nota da coluna de Monica Bergamo, hoje, e assistir à estarrecedora “entrevista” do presidente do partido e autor do convite ao presidente, Roberto Jefferson, entende-se a razão da escolha bolsonariana, que já começou a ficar clara com o ânimo com que ele assiste às falas do “petebista”.

Ontem, Jefferson, numa linguagem de lupanar, disse que dois ministros do Supremo são “sodomitas”, aos quais chama de “Carmem Miranda” e “Lulu Boca de Veludo” e descreve, lubricamente, supostas cenas “o ministro do Supremo, de quatro, com o negão pá, pufo-pufo nele”.

São estes os “heróis” da era do chamado “Mensalão”, avant-première da Lava Jato: canalhas, imundos, desclassificados.

É essa camada que ascendeu, como uma gosma pútrida, da intervenção de procuradores e juízes – estes mesmos que agora são agredidos com o mais baixo calão – por Jefferson, o homem dos “instintos mais primitivos” tão saudados como “moralizadores”.

Vão fazer o que, agora?

Veja, se tiver estômago, o trecho da fala de Jefferson, reproduzido pelo UOL [aqui].

0 comentários: