quarta-feira, 17 de março de 2021

Cadê a 'retomada em V' do bravateiro Guedes?


Cadê a retomada em V da economia brasileira? Para responder esta pergunta e discutir o desastre que é a agenda econômica do governo Bolsonaro e do ministro Paulo Guedes, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé convidou um timaço de mulheres! O debate, marcado para quinta-feira (18), às 19h, no #CanalDoBarão, contará com as seguintes economistas:

- Leda Paulani, professora da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP);

- Ana Georgina, graduada em ciências econômicas pela UNB e supervisora técnica do escritório regional do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) na Bahia;

- Patrícia Pelatieri, coordenadora de pesquisas e tecnologia do Dieese;

- Tereza Campello, ex-ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome no governo Dilma Rousseff

O bate-papo terá mediação de Maria Alice Vieira, diretora do Barão de Itararé, e dá continuidade a um ciclo de lives realizadas pela entidade, com protagonistas exclusivamente femininas, no mês do Dia Internacional de Luta das Mulheres. Já foram discutidos temas como o papel da mídia na Lava Jato; o protagonismo das mulheres na política; e a presença feminina no ativismo digital e na mídia alternativa.

A atividade vai ao ar no canal do Barão no YouTube e na página da entidade no Facebook, além de contar com retransmissão de páginas parceiras. Anota na agenda, inscreva-se no #CanalDoBarao e participe!

0 comentários: