quarta-feira, 10 de março de 2021

Lideranças debatem "mulheres na política"


Na sexta-feira (12), a partir das 19h, lideranças do campo progressista discutem o protagonismo feminino na luta política no Brasil. Gleisi Hoffmann (deputada federal e presidenta nacional do PT), Lídice da Mata (deputada federal pelo PSB), Sâmia Bonfim (deputada federal pelo PSOL) e Vanessa Grazziotin (ex-senadora pelo PCdoB) participam da atividade e debatem o papel das mulheres na resistência ao bolsonarismo e na construção de um projeto democrático e popular para o país. A mediação será feita por Ana Flavia Marx, do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé.

O debate é parte de uma série de lives protagonizadas por mulheres, que vai ar no #CanalDoBarão durante o mês de março, no marco do Dia Internacional de Luta das Mulheres. Além do #CanalDoBarão no YouTube, a atividade também é transmitida em tempo real na página da entidade no Facebook e em páginas parceiras de veículos da mídia alternativa.

Ao fazer a sua inscrição no #CanalDoBarão, você fortalece a entidade para que continue produzindo conteúdos e atividades com esta! É totalmente gratuito, rápido e faz a diferença! Corre lá, ative o 'sininho' para receber as notificações e ative o lembrete para o próximo debate!

0 comentários: