terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Bolsonarista da Band xinga Ivete Sangalo

Charge: Brum
Por Altamiro Borges


Nem Ivete Sangalo, sempre tão complacente com a direita nativa, escapa da fúria dos bolsonaristas. Na semana passada, o ex-vereador e apresentador do programa “Nordeste Urgente” da Band no Rio Grande do Norte, Luiz Almir, disparou agressões misóginas contra a artista por ela ter apoiado um coro contra o genocida Jair Bolsonaro em seu show em Natal.

No programa O Povo na Rádio, que também apresenta na 96-FM, o fascistoide xingou a cantora ao vivo. "Ninguém tem o direito de ir cantar, de juntar o povo que paga para ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no cu, em pleno microfone, em um hotel cinco estrelas... E o povo gritando, os esquerdistas doentes gritando”.

O âncora da Band e da rádio 96-FM ainda sugeriu que ela fosse expulsa do hotel em que estava hospedada. "A vagabunda da Ivete ‘Sangala’ vem fazer um show para ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em hotel cinco estrelas, cujo o dono deve ser irresponsável também, pois se fosse no meu hotel, eu tinha botado ela pra fora... Fica aí o meu protesto para essa cantorazinha de quinta categoria. Fique na Bahia”.

"Profissional foi advertido"

Na sexta-feira (7), a afiliada da Band no Rio Grande do Norte finalmente quebrou o silêncio e se posicionou, ainda de forma branda, sobre o lamentável episódio. Em nota, a emissora afirmou que “repudia veementemente declarações feitas pelo radialista Luiz Almir contra a cantora Ivete Sangalo”.

Ela ainda ponderou que “as desrespeitosas declarações foram proferidas por ele em outra emissora na qual o profissional também presta serviços”. Mesmo assim, ela informou que “mesmo o radialista não tendo usado os microfones da Bandeirantes para tal desrespeito, o profissional foi formalmente advertido pela emissora”. E a nota conclui:

“O Grupo Bandeirantes nutre profunda admiração e respeito pela artista Ivete Sangalo, como profissional e como pessoa, sendo uma das mulheres mais reconhecidas pelo seu talento e personalidade. Destaca ainda que defende a liberdade de expressão e de opinião desde que esta não fira a honra da pessoa ou entidades/instituições ou espalhe notícias falsas”.

0 comentários: