terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Deputados bolsonaristas rejeitam Carluxo

Charge: Aroeira
Por Altamiro Borges

Carluxo Bolsonaro (Republicanos-RJ) ainda vai dar muita dor de cabeça ao paizão em sua campanha pela reeleição. O site Metrópoles informa que o vereador psicopata "não tem bom relacionamento nem mesmo com aliados no Rio de Janeiro. Deputados bolsonaristas do estado não têm proximidade com o segundo filho mais velho de Jair Bolsonaro e o consideram 'uma pessoa difícil de lidar'".

Ainda segundo a venenosa notinha postada no sábado (29), "grande parte dos deputados que se consideram 'soldados do presidente', tanto os federais quanto os estaduais, tem bom relacionamento com Flávio e Eduardo, irmãos do vereador – principalmente com o primeiro. A avaliação é que Carluxo é uma figura instável".

"Sugiro cheirarem menos"

No início deste ano, o pimpolho mimado, que cuida das redes sociais do paizão fascista, discutiu com o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ), famoso capacho do presidente. Carluxo Bolsonaro chegou a insinuar que o parlamentar usa drogas. “Sugiro cheirarem menos, serem mais gratos e não sujos”, tuitou o inábil filhote do presidente.

Ele também esfaqueou o deputado Julian Lemos (PSL-PB), que coordenou a campanha de Jair Bolsonaro no nordeste em 2018 e que hoje apoia Sergio Moro. Em função de uma viagem do ex-juizeco a João Pessoa, Carluxo postou: “O maior fofoqueiro do Brasil foi encontrar seu chifrudo na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho”.

Metido a valentão, o parlamentar paraibano chamou o filho do fascista para a briga: “O [emoji de cachorro] presidencial falando sobre testosterona. Logo tu? Não sei aqui quem tem chifre, mas no Rio de Janeiro eu sei quem tem e quem botou em você... Faça com eu, deixa a pistola de lado e os seguranças, e vamos testar os níveis de testosterona, topa?”.

Julian Lemos ainda disparou: “Estou convencido: não adianta responder a Carlos Bolsonaro. Ele não tem credibilidade, sem falar que é doente da cabeça, está desesperado porque sabe que o pai dele perde para Lula e Moro, e o ‘brinquedo’ dele, o Brasil, estará livre desses traidores”.

Magoado com o paizão?

O “vereador federal” Carlos Bolsonaro sempre pareceu “doente da cabeça” – como cutucou o ex-bolsonarista da Paraíba. Mas nos últimos tempos, porém, ele anda mais descontrolado. Vários boatos podem explicar essas recentes surtadas. O mesmo site Metrópoles publicou em meados de dezembro passado que ele estaria magoado com o paizão.

“Sua nova toada é reclamar que o pai não lhe dá mais tanto ouvido. Escreveu Carluxo na quinta-feira (16/12), depois da live do pai: ‘Bem, gostaria de deixar bem claro que insisto há mais de um ano para mudanças de layout e outras maneiras para qualificar as apresentações do Presidente. Lamentavelmente, sozinho, perco todas’”.

O site também insinuou que “Carluxo está com medo há tempos de ser preso. Passou boa parte do ano com esse temor... Carlos é investigado no MP-RJ por suspeita de comandar um esquema de peculato, tal qual o de seu irmão é suspeito de ter feito na Assembleia do Rio, pegando parte do salário de seus servidores na Câmara de Vereadores do Rio. Na PF, ele é suspeito de ser um dos líderes da milícia digital, grupo que monta notícias falsas e age para intimidar e ameaçar autoridades públicas na internet”.

Em outro veneno, destilado em outubro do ano passado, o site postou que “Flávio Bolsonaro recebe terceira medalha do pai; Carlos nunca ganhou... Ele é o único filho político que nunca recebeu uma medalha do pai. Ao todo, Bolsonaro já deu 10 medalhas para membros da família”. O sujeito deve ser mesmo um complexado e pode dar dores de cabeça nas eleições deste ano.

0 comentários: