quinta-feira, 21 de abril de 2022

De casa nova, Barão de Itararé promove festa

Do site do Centro de Estudos Barão de Itararé:


Passar dois anos longe de todos os amigos e amigas do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé foi difícil. A saudade e a vontade de retornar aos debates, aos cursos e às famosas ‘cachaçadas’ com todo mundo reunido em nossa casa nos deu força para resistir neste período - perdemos, inclusive, a nossa casa na Rua Rêgo Freitas.

Por isso, há motivos de sobra para comemorarmos o aniversário de 12 anos do Barão: estamos de casa nova! Para celebrar a novidade, o reencontro com tanta gente querida e, claro, mais um ano de Barão, preparamos uma festa para o dia 13 de maio, das 17h às 20h, em nosso novo lar, situado à Rua Araújo, 124, ainda mais próximos da estação República do metrô, em São Paulo.

Além de um mini-coquetel (com ênfase para os itens etílicos, é claro), teremos a performance de Don Ivan, o LatinidaDJ, tocando salsa, cumbia, samba, reggaeton e os sons mais instigantes do continente. Tudo isso em um terraço com um belíssimo pôr-do-sol e uma vista incrível do centro de São Paulo!

Por conta da pandemia, o número de convites é limitado. Quem for participar deste tão esperado reencontro, por favor, faça a pré-inscrição através do formulário abaixo. Você receberá a confirmação da sua vaga por e-mail ou whatsapp. Também pedimos que todos tragam máscara e o comprovante de vacinação.

0 comentários: