segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Berlusconi com a calcinha na cabeça

Por Altamiro Borges

Cerca de mil pessoas realizaram ontem (6) mais um protesto nos arredores da residência "privada" do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, em Arcore, a 20 quilometros de Milão. Os manifestantes exigiram a renúncia do fascistóide, acusado de corrupção, desvio ilegal de divisas e prostituição - no escândalo envolvendo a garota marroquina Ruby.

Segundo relato do jornal O Globo, "o que começou como um bem-humorado protesto, convocado pelo movimento Popolo Viola (Povo Rosa), acabou em violência. Manifestantes e policiais se enfrentaram quando oficiais à paisana, do batalhão de Choque dos Carabinieri e agentes do serviço secreto impediram a aproximação de grupos dos portões da casa do premier. Pelo menos duas pessoas foram detidas".

Entre os cartazes expostos, alguns apimentados: "O rei está nu e é todo flácido". Outros revelaram o descrédito do primeiro-ministro, que corre o sério risco de ser cassado pelo parlamento. "Você vai ter a condenação penal, já que possui a nossa condenação moral". Apesar do desgaste, Silvio Berlusconi ainda insiste nas suas bravatas contra o Brasil, em decorrência da não extradição do ativista Cesare Battisti. Ele realmente não tem qualquer moral!


1 comentários:

Anônimo disse...

Em Tempos de muda algumas coisas não mudam
http://tinyurl.com/6kwtl8k