domingo, 28 de março de 2010

Record desmascara conluio Serra/Globo

Levado ao ar hoje à noite, o programa Domingo Espetacular, da TV Record, traz uma denúncia bombástica sobre as promíscuas relações entre o governador José Serra, o presidenciável demo-tucano, e a poderosa Rede Globo de Televisão.

Meses atrás, a emissora mostrou que a famíglia Marinho invadiu um terreno pertencente ao governo de São Paulo. Devido à repercussão das denúncias, a Rede Globo anunciou recentemente a construção de uma escola técnica no terreno – avaliado em mais de R$ 11 milhões –, em parceria com o governo paulista, “na tentativa de mascarar o ato ilegal e a omissão do Estado”, segundo afirma o Portal R-7.

A reportagem sobre bastidores da negociata traz entrevistas com vários especialistas – entre eles, o professor Laurindo Lalo Leal Filho – e mostra a irritação do governador José Serra quando perguntado sobre a maracutaia. Vale à pena conferir o vídeo, que já está disponível no endereço http://www.r7.com - no primeiro botão ao lado direito da página.

.

6 comentários:

Anônimo disse...

se quiser incorporar o vídeo no seu blog basta copiar esse código:

Marcelo Delfino disse...

Record falando da Globo? Putz. É o podre falando do sujismundo.

Ines Ferreira disse...

Eu não sei como pode um programa ( ou atração como vc explicou) deste ter tanto sucesso. Acho o fim da picada! Gente, é de uma futilidade, de um baixo nível. Meu Deus!
Às vezes, infelizmente com um frequência que não gostaria, eu me desiludo com o povo brasileiro. E uma destas vezes é quando vejo o audiência que dão a este programa. Mas, como nem tudo está perdido, vejo coisas legais que o povo faz, aí restauro minha confiança nele. Como acredito que a vida é um processo, ainda veremos este programa como um passado (triste) da história de nossa TV, e ele retirado do ar por falta de audiência. Amém!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, Miro. Nem nos surpreendemos mais com o que faz o PIG, essa união globo/serra é até "normal", a troca de favores prometidas por ambos devem ser de lascar. Mas ainda falta muita água para passar sob a ponte, vamos esperar o horário eleitoral.Abraço.

Anônimo disse...

Ta certo o marcelo delfino. Mas faze o quê ? Só dessa maneira para que a grande maioria da população tome contato com essas falcatruas antes discutidas apenas em pequenos circulos de debates.As vezes,essa guerras de quadrilhas trazem a tona todo o tipo de bandalheira antes tratadas nos bastidores.Que eles se aniquilem uns aos outros. Leonel Santos-Alvorada RS.

Anônimo disse...

PARA OS RECORPICA UM PARABENS PELA NOTICIA, NADA E GRATIFICANTE VER O NOME DA GLOBO NA SUA EMISORA.
MAIS UMA PERGUNTA PORQUE VCS NAO AGRADESSERAM AO PILOTO DO ELICOPTERO
DA TAO ATACACA POR VCS GLOBO, QUANDO FIZERAM UM RESGATE DE SUA EQUIPE.
UMA PERGUNTA SERA Q VCS FARIAN ESSE RESGATE OU FINGIRIA Q NAO TINHA ACONTECIDO NADA.
APRENDAO A AGRADECER AS COISAS
E NAO SO GRITICAR. OK
SIMPLISMENTE O TERRENO FOI DOADO
FAZ DELE O Q QUIZER, E MUITIMIDIA AUDIO E VIDEO SERVE PRA VCS TAMBEM
POIS JA Q QUEREM TODOS DA GLOBO COM VCS
ENTAO DEIXE ELA EMSINAR O Q SABEM JA Q VCS NAO TEM ESSA CAPACIDADE.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK