domingo, 9 de outubro de 2011

Band ataca greve e faz ameaça. Nojento!

18 comentários:

Alberto Bouchardet disse...

Desde quando o grupo bandeirantes tem poder ou méritos para ameaçar um governo democraticanente elito?. Se a tv pensa em levantar a populaçõa, criando factoides para colocar o povo na rua e provocar o empeachmen de Dilma, está enganada. A população ordeira e trabalhadora apoia o governo, e se colocarem os filiados do PSDB, Dem,pps e partido verde na rua se arrependerão dos gatos pingados no movimento, e podem ainda causar revolta no restante da população, e aí sim...cuidado band.

Anônimo disse...

O que o nosso jornalista quer dizer com covardia do governo e com atitude enérgica e eficiente contra o movimento?
Cuidado! Vocês são formadores de opinião. Será que vocês se responsabilizarão pelo que estão incentivando nas entrelinhas? Greve é um direito do trabalhador. E a população precisa entender que isso faz parte da democracia.

Luis R disse...

E, na minha opinião, o grupo bandeirantes de comunicação é facista.

Noir disse...

Grupo Bandeirantes de golpista; vão tomar CAJÚ.

Clovis Eduardo disse...

"Nenhuma atitude enérgica e eficiente..."

Esse vídeo é um clássico didático para mostrar o lado faxista da TV brasileira.

LCVL disse...

Tem que ver o que o palhaço do Claudio Humberto fala na Bandeirantes de Brasília todos os dias!
Jogando a população contra quem faz greve!
Típico de colonistas baba-ovos de estadunidenses!

egazra disse...

Absurdo este editorial pratonal. Tentando fabricar uma indisposicao da população com os trabalhadores grevistas dos Correios. E, ainda, ameaçando o governo. O que eh farol vermelho? Golpe? Covardia vai ser se o governo não responder a mais esta ameaça da PIG.

egazra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

esta gente que tanto puxou o saco da ditadura de 64 está louca para puxar o saco de outra ditaduras de extrema direita.

Manhenri Araújo disse...

Jornalismo imundo!!!

Manhenri Araújo disse...

Jornalismo nojento dessa BAND, me lembro logo do caquético Bóris Casoy.

cerdo disse...

Na opinião do grupo Bandeirantes quem devia estar a frente é o nojento do cerra, e cuidado senão vamos falar mal de vcs, e o correio não é tão fundamental assim, só serve pra entregar contas que agora eu posso baixar o boleto via net.

Horácio disse...

Joelmir Boquirroto, a ex-estrela da Rede Bobo nos tempos da inflação, o grã "especialista em economia" das previsões que nunca se cumpriram...hoje, um Sir ga-gá, agindo como mero porta voz patronal contra o direito constitucional de greve dos trabalhadores...eu, que pouco assisto tv, por acaso vi esse dia, achei aquilo patético demais!...ainda mais
numa mídia de consseção pública, pode?! oh Dona Dilma! Regulamentação já! poupe-nos desses arroubos tão ridículos!...

egazra disse...

Por um lado esse editorial pode servir para algo útil, por incrível que pareça. Poderá ser, mais uma oportunidade, para o governo Lula/ Dilma mostrar de qual está. Do lado dos trabalhadores grevistas que querem, apenas, melhorias justas ou, do lado da mídia patronal burguesa, que quer, apenas, desestabilizar o governo? Do lado dos que o ajudaram a se eleger ou, do lado dos derrotados?

egazra disse...

A Bandeirantes chamou o governo, para dançar, em rede nacional. Se o governo continuar a atacar o direito de greve, buscando a ilegalidade delas, no STJ, a Bandeirantes e demais PIG vai mostrar quem eh que manda. Mas se o governo mudar sua postura em relação as ultimas greves, de truculência e intransigência e passar a dialogar e negociar com os grevistas, vamos poder ver qual eh a pauta que a Dilma segue. A pauta dos derrotados ou a pauta dos que a elegeram.

egazra disse...

A PIG não deveria estar tão preocupada, pois o Planalto já mandou cortar o ponto dos grevistas, assim como, agiu contra as ultimas greves do funcionalismo federal, em 2010, colocando até a PF para cima dos servidores.

!ReVoLuÇãO! disse...

Não me surpreendo de tal comentário esdrúxulo.Ainda mais, vindo da Tv Ruralista...A população sim, deveria se levantar contra esses canais de desinformação e pedir já a regulação dessa Mídia(pig) fascista.É Brincadeira, agora virou moda! Toda a direita totalmente perdida, esta convocando a pululação a ir as ruas...da pena!!..(a elite ..iria as ruas??, parece que eles estão em estado-hipnose) provavelmente ainda estão sobe efeito da morte S.J.)A eleite tem pressa para que nós trabalhadores pague o quanto antes seus juros e todo tipo de roubo em forma de "serviços a Pupulação, que trabalha e sustenta essa corja"...Regulação Já!!!Os trabalhadores em greve, vocês têm todo meu apoio!!! têm