segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A chacina da Otan na Líbia



* Do sítio CubaDebate.

2 comentários:

Ana Cruzzeli disse...

Altamiro
Esse video é muito bom, eu tinha as imagens de fotos da praça de tripoli, e desses ataques agora o povo gritando na praça e as imagens dos ataques são impactantes é de arrepiar.

Quero aqui fazer uma mea culpa.

Achava impossivel o Obama declarar invasão a Libia, vocês avisaram, o Hugo Chavez avisou e eu tolinha não acreditei. Estou me sentindo tão mal que não sosseguei desde a invasão. Venho na minha comunidade falando e mostrando a mentira contadas pela OTAN para a invasão.

Fiz mapeamento de 90% do arqueduto de Kadafi e estou fazendo minha etinerancia de arrependimento por não ter lutado contra essa guerra genocida. Meus colegas professores ainda acham que Kadafi é um tirano.
Quando eu mostro a ¨tirania¨ do arqueduto, e suas reservas finaceiras e mais a agricultura familiar em pleno deserto eles ficam sem graça, mas ainda não tem coragem de levantar a bandeira em defesa do coronel.
Muitos param não darem o braço a torcer agora dizem: Ah, mas ele teve 41 anso para construir tudo isso poderia ter construido mais.

Ai eu retruco: Em pleno deserto como? E o nobre FHC em 8 anos só destruiu, logo quem é tirano.

Outros mais abestalhados dizem: Eu sou contra a qualquer tipo de ditadura.

Ai eu retruco: Nos EUA há democracia? Quem realmente manda naquele pais? O Obama ou os banqueiros, o Obama ou as industrias bélicas?

Enfim o trabalho é de formiguinha mesmo, mas tenho essa divida para com a minha credulidade. Nunca mais vou cair nessa historia e acho que a Venezuela está sim precisando da nossa ajuda e agora a Bolivia. O Império capitalista não desistirá fácil e nós latinoamericanos devemos nos acaltelar. Ainda há muito perigo na esquina.

Eu só queria dizer isso. Vou defender o coronel Kadafi mesmo que muitos amigos não gostem e acabem me achando uma doida varrida. Posso viver com isso, não posso viver com minha conciencia pesada de não ter feito nada contra essa tirania aos povos do mundo, principalmente aos libios. Esse tirania da OTAN tem que acabar...

JOSUE disse...

E quem salvará o mundo das nações opressoras?
Um governo legitimado por bombardeios a civis, nunca terá exito, ei ai mais um pais a ser assolado por longa guerra.
E esse tais combatentes da "liberdade"?
Quem lhes dá o direito de empalar crianças?
São marginais armados pela França, apenas isso.
Vejam no LINK abaixo a democracia forjada>>>>
http://www.youtube.com/watch?v=y88PN-4pQm8