segunda-feira, 5 de março de 2012

O que Serra fará em dois anos?

Por Marco Antonio Araujo, no blog O Provocador:

José Serra assumiu que será candidato à Prefeitura de São Paulo. Tradução: caso seja eleito, o paulistano terá mais dois anos com Serra como prefeito.

O que ele conseguirá fazer nestes 730 dias antes de abandonar o cargo para candidatar-se à Presidência da República?

Tenho lá minhas sugestões:

- Instalar ar-condicionado no Parque do Ibirapuera.

- Despoluir as marginais Tietê e Pinheiros.

- Asfaltar os rios Tietê e Pinheiros.

- Lançar o Aerotrem.

- Acabar com o trânsito na cidade.

- Substituir o rodízio de carros pelo de pizzas.

- Plantar a floresta Amazônica na avenida Paulista.

- Construir um Palácio do Planalto ao lado da prefeitura, no Anhangabaú.

- Promover provas de natação nos dias de enchente.

Ou aprender a não prometer que cumprirá o mandato até o final?

Pensando bem, bom dia este para ouvir sua sugestão. O que mais Serra faria em dois anos, além de mentir?

Alô twitteiros: #em2anosSerra... agora é com vocês.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando Marta foi prefeita, ela aparecia lá na casa do pobre, em dia de enchente e era esfaqueada no fígado pelo PIG. Mas no dia da maior enchente do desgoverno Serra, ele estava em Paris. E o PIG não foi atrás. Ninguém acua o Serra, nem a Assembléia Paulista. Desde sempre. A folha deixou a Assembléia em S.Paulo e foi a Brasilia fazer bonitinho de reporcagem.

NOTICIAS DE ÚLTIMA HORA. disse...

Boa tarde pra todos! Sabemos que José serra nunca se firmou na verdade e nunca cumpriu religiosamente,nenhum cargo de confiança que assumiu em sua gestão hora Serra,descumpria nas promessas de campanha deixando a desejar maior parte de obras com as promessas de campanha, e hora abandonava o cargo,no meio de suas gestões ambicionando sempre a presidência da república.Agora a realidade seria se tivéssemos uma justiça justa com pessoas que não se acovardasse;e caso fossem realmente homens sérios do ministério público já estaria este Senhor Serra respondendo junto aos demais sobre sua mediocridade,e gatunagem cafajestada, processo federal sobre a PRIVATARIA TUCANA" O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL,não sei por que razão de tanta omissão juntamente com o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO,apurar nos mínimos detalhes,tudo o que contém de comprometedor naquele maldito livro, que o Sr:AMAURY JUNIOR,apresentou tão explicitamente pra toda a sociedade brasileira" não gosto da pessoa deste Senhor,pois tenho muitas informações reais e positiva que chega a me enojar, quando ouço falar em seu nome,ou quando,me vem a tona outras barbárie acometidas independentemente do que já é pesado demais só de se ouvir e tomar mais conhecimento.Não o suporto mesmo!!!
Me desculpe a franqueza!
um mendigo que é rejeitado por maioria duma sociedade racista e ignorante" repudiadora é mais fácil eu atender e convida-lo a assentar-se numa cadeira diante de uma mesa e ceia, junto a mim, do que um tipo deste tal José Serra;é direito meu expressar, da maneira que eu quiser! não suporto este elemento.Não sou obrigado" mesmo!
- e volto a repetir se o poder judiciário,tivesse um pingo de bom senso,já estaria moralizando toda aclasse dos colegas de trabalho e pediria diante tantas provas A PRIVATARIA TUCANA,a prisão desta raposa velha e outros corsários,mercenários e bloquearia todos os bens,arrestaria, as meias e as cuecas,e confinaria tanto ele quanto FHC E CAMBADA DE QUADRILHEIROS NA CARCERAGEM DA POLÍCIA FEDERAL DE GOIÂNIA.E não deixar seguir em frente permitindo uma pessoa desta sair candidato,por uma cidade que rola muito dinheiro e também responsabilidades! Aminha nota pro poder judiciário no momento é nota zero!!! Bem redondo mesmo! QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!!!
PODE PUBLICAR ESTE ARTIGO,POR MINHA PURA RESPONSABILIDADE.EU SOU SUJEITO HOMEM E AUTORIZO.
--MUITO OBRIGADO A TODOS E MINHAS FIEIS CONSIDERAÇÕES.

NOTICIAS DE ÚLTIMA HORA. disse...

-PÔ FIZ UM COMENTÁRIO SOBRE O QUE PENSO SOBRE O José Serra e volto pra ver se aprovaram meu comentário e vejo neste meu retorno zero comentário? será que pequei tão pesado com o cara assim? pra chegar ao ponto de não aprovarem meu comentário?
então no twitter que faço parte e acompanho vossos comentários sobre o Serra,vocês tem de parar de tocar no nome dele! porque politicamente vocês estão caindo em contradição! ou é medo e pavor que vocês tem de aprovar minha postagem e ser processado?
eu não falei nada demais! falei sobre a privataria,que a justiça não esta fazendo o papel dela punindo ele,o SERRA E O FHC,FALEI DA PRIVATARIA, E DO AUTOR DO LIVRO! SE VOCÊS TEM CISMA DO JOSÉ SERRA MELHOR NEM VOCÊS TOCAR NO ASSUNTO SOBRE ELE NO TWITTER! OK? QUEM TEM MEDO NÃO PODE CHAMAR O OUTRO PRA BRIGA! SE NÃO TEM CERTEZA QUE VAI BATER! VOU ESTAR SEMPRE NO TWITTER! MAS ESTAREI ACOMPANHANDO VOSSAS MENSAGENS NO TWITTER E SABENDO QUE VOCÊS QUANDO FALAR SOBRE serra estavam enchendo apenas linguiça! nem estou me importando aqui neste momento em escrever certinho porque o que direciono aqui,em escrita é pro blog de vocês! poxa! pensei que vocês fossem os cara! que eram acreditados! mas udo bem! vou ficar vendo vocês twitter sobre serra,sabendo que estão apenas enchendo linguiça!

Anônimo disse...

Acho que faltou sugerir uma coisa que ele sabe fazer muito bem: espiar colegas do seu Partido e adversários políticos. Se for eleito perfeito, ele vai pegar nas abins e outros contra-inteligentes para fazer mais dossiês com informações que servirão para chantagem.
Sds
Paula Portela

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk... Só tem loco!!! Espero que a periferia de São Paulo consiga derrotar o tucanato desta vez. É uma vergonha para o paulistano esses facistas ficarem tanto tempo no poder.

Neyde Helena de Castro disse...

Conheço esse senhor(?) desde a UNE, Praia do Flamengo(pré golpe militar de 64): ele nunca me enganou e deu no que deu!!! Penso que ele vai amargar um Tietê+Pinheiros de rejeição, mas nesses 7oo dias, ele bem que podia nadar em um desses rios toda manhã, por uma hora. Penso que o exercício fará bem a ele e o fortalecerá para a difícil missão de alcaide. No 1o. mes, p.ex., ele nadaria na Marginal do Tietê e nós poderíamos ficar nas margens, aplaudindo esse grande feito, que o consagrará nacionalmente "como o mais preparado de todos os brasileiros" (O Aielo que se cuide!