sexta-feira, 27 de abril de 2012

Jornal do Engenheiro na TV Aberta SP

Do sítio do Sindicato dos Engenheiros de São Paulo:

O Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (SEESP) estreará o programa “Jornal do Engenheiro” na televisão nesta segunda-feira (30/04), às 23h30, na emissora TV Aberta de São Paulo, nos canais 9 da NET e 72 e 186 da TVA. Ele poderá ser assistido no mesmo dia e horário pela internet no site da TV Aberta. O “Jornal do Engenheiro” será ainda transmitido para 48 cidades do Estado. A grade da transmissão, com dia e horário, será divulgado, em breve, no site do SEESP.
O programa terá meia hora de duração com formato dinâmico, trazendo notícias e entrevistas importantes para a categoria e para o desenvolvimento sustentável do País. Na primeira edição, entrevistas com o ex-reitor da USP (Universidade de São Paulo), Hélio Guerra, considerado um decano da engenharia, e com o presidente do SEESP, Murilo Celso de Campos Pinheiro, que destaca a importância da nova iniciativa do sindicato: “É mais um canal de comunicação com a categoria e a sociedade. O Jornal do Engenheiro, que tem mais de 30 anos na sua versão impressa, agora também estará na televisão. O JE na TV é mais uma conquista dos engenheiros de São Paulo na era da informação."

Ainda na pauta, as campanhas salariais 2012, agenda e serviços aos associados. Depois de exibidos, todos os programas serão disponibilizados no site do SEESP.

0 comentários: