quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ipea, Socicom e Barão promovem debate

Do sítio do Centro de Estudos Barão de Itararé:

Na quarta-feira (30), começa o ciclo de debates Panorama da Comunicação e das Telecomunicações, promovido pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Centro de Estudos Barão de Itararé e Federação Brasileira das Associações Científicas e Acadêmicas de Comunicação (Socicom). O evento acontece na sede do Barão de Itararé, situada à Rua Rego Freitas, 454, conjunto 13, em São Paulo.


Cada tema do volume 4 de Panorama da Comunicação e das Telecomunicações no Brasil 2011/2012, publicado pelo Ipea, será discutido por representantes das entidades e auxiliados por um mediador. As atividades ocorrerão sempre na sede do Barão de Itararé. O tema do primeiro debate é A regulação no setor de telecomunicações e comunicação no Brasil.

O evento começa às 19h e terá a presença do pesquisador Venício Lima, como convidado do Barão de Itararé, além de um convidado da Socicom. A apresentação será de Monique Menezes, bolsista do Ipea, e a mediação ficará a cargo de Marco Schäffer, jornalista do Ascom/Ipea.

Para participar, é necessário confirmar presença pelo e-mail eventos@ipea.gov.br

0 comentários: