sábado, 27 de outubro de 2012

Folha: "Haddad será eleito prefeito"

Por Altamiro Borges

O Datafolha acaba de divulgar, às 17 horas deste sábado (27), a sua última pesquisa antes da eleição deste domingo para prefeito de São Paulo. Ela confirma Fernando Haddad com 16 pontos à frente de José Serra - o petista aparece com 58% dos votos válidos, ante 42% do tucano. Diante deste resultado, o sítio UOL, do mesmo Grupo Folha, já jogou a toalha: "Haddad será eleito prefeito de São Paulo neste domingo", afirma o título da matéria.

Segundo o sítio, "a pesquisa, à véspera da eleição, mostra pequena variação em relação ao levantamento anterior, divulgado na quarta-feira (24) - Haddad tinha 60% dos votos válidos e Serra aparecia com 40%". Esta tímida oscilação, dentro da margem de erro, indicaria que os furiosos ataques da campanha do PSDB nos últimos dias não surtiram resultados. Mesmo assim, é bom ficar esperto! Pesquisa não ganha eleição e Serra não desiste. Nas redes sociais e nas ruas, as baixarias prosseguem a todo vapor. Ainda não dá para festejar a aposentadoria do tucano nem a derrota do PSDB.

1 comentários:

Unknown disse...

Miro,

Mais uma vez,
Vamos dar uma resposta ao PIG(globo, veja, estadao, folha, ig, band), ao STF, ao MPF e a esses Partidos da Direita reacionária(psdb. dem e pps)...
Vamos Votar nos candidatos do PT e nos candidatos de esquerda...
Vamos derrotar mais uma vez esses traidores do povo Brasileiro.
É Haddad em São Paulo;
É Elmano em Fortaleza;
É Fruet em Curitiba;
É Pelegrino em Salvador;
É ...em Joao Pessoa;
É ...em Vitória;
ETC. ETC. ETC;
É Lulala, É Dilma.