sexta-feira, 29 de março de 2013

O servil Marcelo Tas entrevista FHC



Por Altamiro Borges

Por sugestão do internauta Marcelo Gonçalves, o blog do amigo Renato Rovai postou o vídeo acima. Ele ajuda a entender o humorismo reacionário do CQC, comandado por Marcelo Tas. O jornalista até tenta se travestir de independente, irreverente e meio "anarquista". Pura balela! Ele sempre foi um tucano enrustido e um elitista metido, que só engana os mais ingênuos. Não é para menos que ele tem tanto ódio do chamado "lulopetismo" e que tenha autorizado a cafajestice do CQC nesta semana contra o deputado José Genoino.



No vídeo, o chefão Marcelo Tas - "o intrépido, irônico, lacônico, duro", como brinca Rovai - entrevista Fernando Henrique Cardoso. É só bajulação, puxa-saquismo da pior qualidade! Com o tempo, a ligação com os tucanos e reacionários só aumentou. Não é para menos que ele foi chefe de cerimônia de um evento dos demos e que hoje é uma das estrelas do Instituto Millenium, o antro dos barões da mídia golpista.

7 comentários:

Unknown disse...

esse tipo de gente reacionária, que só contribuem com as forças do atraso, da opressão, do racismo, enfim, os agentes do neoliberalismo genocida precisam ser desmascarados mesmo. Parabéns ao Marcelo Gonçalves

Nilton Cursino Siqueira disse...

Desculpe, sou um grande admirador seu, seu blog é minha página inicial, mas este vídeo, como arugumento, é "forçação de barra". Meus votos para dep federal variam sempre entre Genoíno e Aldo Rebelo, mas acho que meu amigo, se é que posso chama-lo assim, Genoino não esta sabendo ou conseguindo administrar os fatos. Esta condenação é um "ferimento de luta" e, antes de envergonhar-se ou indignar-se, deveria sentir-se orgulhoso e superior. Satisfaz o apetite da direita e preserva o projeto de redistribuição de renda, em curso e sem perspectiva de retrocesso. Orgulhe-se Genoino. Fortaleza meu amigo! Antes de tudo você é um herói.

Luis disse...

Todo mundo diz o contrário, mas pra mim a falecida dona Ruth era tal qual ou pior do que FH.

Luis disse...

Esse Tas é aquele cara que se for numa festa e esses caras do psdb lhe oferecerem um prato com insetos mortos, ele traça com gôsto.

Athos Ronaldo Miralha da Cunha disse...

E o mais incrível disso tudo é que o “antro dos barões da mídia golpista” é financiado com verbas do próprio governo federal.

Anônimo disse...

''Porque sim, nao é resposta''(?)

Anônimo disse...


... SOBRE CUMBUCAS, DESFAÇATEZ, OPORTUNISMO &$ OUTROS BERIMBAUS!...

... Recentemente, uma neófita jornalista da TV Bandeirantes de Salvador-Ba entrevistou um bandido em uma delegacia da cidade... A jovem - seguindo o 'cript' sensacionalista do programa da grade da emissora -, digamos, tripudiou do marginal, do delinquente, do criminoso... Pois muito bem, "seu menino, sua menina", algum falso moralista e hipócrita "levantou a lebre" de que a jornalista teria enxovalhado "a pobre criatura"; de forma intolerável - e abominável, teria ferido a dignidade da pessoa humana, "ali agredida, maculada, violentada, ferida em seus brios..."...
... Na Bahia dos pseudo-jornalistas José Eduardo 'Bocão', Raimundo Varella &$ outras excrescências, só faltaram dissecar - em praça pública - a pele da jornalista...
... No 'Brazil' de Ali Kamel(o), do MERDAL Pereira, do Marco Antônio Villa, do rola-bosta da 'veja'... Atabaques, agogôs, berinbaus, acordeons, cumbucas, Academia Brasileira de Letras...

… República da [eterna] OPOSIÇÃO AO BRASIL… ABESTADA, indecorosa, AÉTICA, traidora, despudorada, fascista, aloprada, alienada, histriônica, impunemente terrorista, MENTEcapta, néscia, golpista de meia-tigela, antinacionalista, corrupta… ‘O cheiro dos cavalos ao do povo!’ (“elite estúpida que despreza as próprias ignorâncias”, lembrando o enunciado lapidar do eminente escritor uruguaio Eduardo Galeano)
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo