quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Alvaro Dias e a solidariedade a Genoino

Por Bepe Damasco, em seu blog:

Ao lado, com muito orgulho, exibo o recibo de depósito da modesta contribuição que fiz para ajudar o bravo Genoíno a pagar a multa absurda e injusta imposta pelo STF. A exibição desse comprovante é uma resposta à vilania do senador Alvaro Dias, conhecido boquirroto tucano, que recentemente tentou desacreditar o site criado pela família do Genoíno para recolher contribuições com o objetivo de saldar a dívida com a justiça.

Para o tucano, o site não passa de uma cortina de fumaça para encobrir o fato de que o Partido dos Trabalhadores é quem pagará a multa.

Na certa, Dias mede os outros pelo seu esquadro. Político menor, que se notabilizou apenas por reverberar ataques caluniosos do baronato da mídia contra os governos petistas, o senador desconhece conceitos e sentimentos como solidariedade, indignação contra a injustiça e compaixão pela dor alheia.

Também se compreende sua amargura com o sucesso do movimento de solidariedade, que, em poucos dias, já recolheu mais da metade do valor necessário para que Genoíno e sua família possam se livrar da dívida e evitar a cobrança judicial.

É que o senador do PSDB sabe que seu partido jamais seria capaz de promover mobilização semelhante. Simplesmente porque foi criado em outra forma, tem outro DNA. Pelo jeito tucano de ser, pouco importa o padecimento da família de um quadro político com a trajetória e a envergadura de um Genoíno. O que vale é surfar na sórdida onda midiática que tenta diuturnamente, em vão, destruir o partido que governa o Brasil há quase 12 anos pela vontade popular.

Que o senador, então, se prepare. A cada dia mais pessoas ligadas aos mundos político, jurídico, intelectual, das comunicações e das artes despertam para a farsa monumental que foi o julgamento da Ação Penal 470.

Em que pese tenham sido submetidos a uma manipulação brutal, e sem precedentes na história do país, por parte do monopólio da mídia, parcelas de todos os segmentos da sociedade também começam a questionar as barbaridades cometidas tanto no julgamento como nas prisões. Quem viver verá o "mentirão" escorrer pelo ralo da história. Oxalá levando junto políticos com p minúsculo como o senador do Paraná.

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito fácil, pergunte a esse empregado do GAFE o que ele declarou no seu IR/2013? Porque será que o Príncipe-Estadista (segundo o AECIM, deve ser porque frequenta muito Estádios de Esportes)mandou afastá-lo da liderança do partidinho.

Enganado

Anônimo disse...

A propósito, o Senador Álvaro Dias já quitou sua dívida com a pensão alimentícia da filha que ele renega?

Anônimo disse...

trocha otário, sempre trocha;

Ignez disse...

Os heróis não morrem jamais. Genoíno e Zé Dirceu terão sempre o respeito e a reverência que se deve dar aos que lutaram pela Liberdade, pela Democracia. O velhaco senador Álvaro Dias é um ser pornográfico. Será esquecido como merece.

Anônimo disse...

O almofadinha que venha à público explicar a origem de sua fortuna, que não deve ter sido amealhada com o salário de político.....extremamente vaidoso, usa peruca, e não suporta professores.

Anônimo disse...

Parabéns ao Pepe,repúdio ao senador
botox...

Anônimo disse...

O Alvaro Dias pensa que ja esquecemos aquela nota fiscal falsa apresentada na prestação de contas da eleição de 2019, em que apresentou uma nota fiscal falsa de tres meses depois de prestadas as contas de campanha .

Anônimo disse...

Fala alvaro !!!
Ja cosertou aquela nota fria da camoanha de 2010 ?

Damaceno disse...

http://www.brasil247.com/+janrh