terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mark Ruffalo retira apoio a Marina

Da revista Fórum:

Nesta segunda-feira (29), um dia depois de declarar apoio a Marina Silva (PSB), o ator norte-americano Mark Ruffalo postou uma declaração em seu Tumblr oficial dizendo que não pode torcer por uma candidata que ‘tem uma aproximação difícil com temas como o casamento gay’.

Ruffalo acrescentou que, embora tivesse alguma identificação com Marina na área ambiental, resolveu voltar atrás ao conhecer a visão da pessebista a respeito dos direitos das mulheres e dos homossexuais. “Gostaria de pedir que a campanha de Marina não utilize meu vídeo de apoio enquanto continuarem com essa posição a respeito do casamento gay e sobre os direitos reprodutivos da mulher. Com isso, o meu antigo apreço se tornou nulo”, escreveu.

Em sua conta no Twitter, Marina Silva se defendeu e enviou mensagens ao ator, afirmando que é uma “histórica defensora dos direitos humanos” e que, na verdade, a eleição no Brasil é repleta de “mentiras e acusações falsas”.

7 comentários:

Antonio disse...

Que lamentável!... Para quem começou espinafrando a política, pairando virgem sobre todos, verdadeira estrela em ascensão, correr o risco de terminar rastejando atrás de ator estrangeiro se justificando... De ante de quadro tão deplorável, permito-me parafrasear Galvão Bueno: É, as coisas já estiveram melhor para a Marina...

Anônimo disse...

marina pinóquio silva só esqueceu de dizer que quem mais usa o artifício de mentiras e acusações falsas são ela e seus novos amigos da direita.Simplesmente pq não podem falar a verdade.E que é a favor dos direitos humanos mas que(ela e seus amigos) não consideram pobres e homossexuais seres humanos

Anônimo disse...

Ninguém confia na traíra.

Agora a traíra ficou verde de raiva!

Anônimo disse...

Eu acho muita cara de pau um estrangeiro querer dar pitaco no país dos outros. Estou me lixando pra opinião de pessoas da mídia.

Não voto na Judas Silva de jeito nenhum!

Anônimo disse...

O Hulk esmagou a traidora.

MARCO disse...

Mentira é dizer estar na luta junto do seu povo mas agora mostra que tudo não passou de mentiras, fingia por interesse pessoal, quando convivia com pessoas como Chico Mendes e o próprio Lula imaginava-se dela tratar´se de pessoa com nobres ideais mas caiu a mascara e agora depois dela se unir a direita mais golpista vemos o tamanho da sua mentira isso sim é saber mentir.

nilda disse...

Falsas acusações e mentiras, Marina, como assim? Está tudo documentado: você afirma uma coisa em um dia e no outro dia desdiz sob pressão dos seus correligionários. Você muda tanto de idéia que seus possíveis eleitores mudaram também de idéia quanto a votar em você!