terça-feira, 7 de outubro de 2014

Saudosos da ditadura amam Aécio

Do blog: http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/
Por Altamiro Borges

No primeiro turno, o caricato Clube Militar – que reúne os “milicos de pijama” saudosos da ditadura – quase entrou em crise existencial. Diante do “furacão” Marina Silva, um curioso texto foi publicado no site da entidade em apoio à ex-verde, encarada como única capaz de derrotar o “lulopetismo”. De imediato, o presidente da confraria se rebelou e garantiu que os generais da reserva apoiavam Aécio Neves, mesmo prevendo sua derrota. Agora, no segundo turno, a divisão foi superada: os saudosos da ditadura marcharão unidos pela vitória do tucano. Em texto divulgado nesta terça-feira (7), o Clube Militar afirma que o candidato do PSDB finalmente poderá “interromper a sovietização do Brasil”.

O manifesto dos “milicos de pijama” – como são rotulados os generais da reserva por suas posições em defesa do golpe de 1964 e da ditadura – é repleto de elogios ao cambaleante tucano. Afirma que ele reúne as credenciais para barrar “o projeto de poder representado pelo PT, em marcha acelerada para a sovietização do país”. O texto lembra os lunáticos fascistas dos tempos da “Guerra Fria” entre EUA e o bloco soviético. Ele jura que está em curso uma guerra entre os “democratas, que acreditam na alternância no poder” e os “atrelados à origem comunista”, representados por Dilma Rousseff. Só faltou um bafômetro para avaliar o grau de bebedeira do autor! Aécio Neves está em boa companhia!

*****

Leia também:





3 comentários:

Anônimo disse...

Em 20 minutos vocês descobrirão o qual nefasto foi o (des)governo do Aécio Neves em MG. Isso explica a fragorosa derrota do PSDB em MG:

http://www.youtube.com/watch?v=r2zAyOeZvyU

http://www.youtube.com/watch?v=Y_R76FD7fVg

Unknown disse...

E pensar que eu servi na Força Aérea Brasileira por 8 anos. Estou com vergonha desses "meus" "superiores". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MARCO disse...

Porque se vota no psdb tem explicação para isso algo acontece por aqui nas salas de aula no Brasil o currículo é cópia mal feita do ensino enciclopédico Ingles que nem Inglês quer mais, porque eles mesmo acham que se é pra debilitar o cérebro o bom uísque resolve, mas aqui no Brasil encinar o aluno a formula de como não se entender coisa alguma que apareça pela frente parece fazer efeito, o brasileiro acha a politica uma merda a não ser que de alguma vantagem ai sim, e como já dizia o grande Darcy Ribeiro é tão eficaz o desaprendizado na sala de aula no Brasil que não pode ser o normal estão trabalhando forte para isso.