domingo, 8 de março de 2015

Alexandre Frota “estuprou” Aécio Neves

Por Altamiro Borges

Na semana passada, o pornô-ator Alexandre Frota se jactou na TV Bandeirantes – emissora privada que explora uma concessão pública – de ter forçado relações sexuais com uma mãe de santo há alguns anos atrás. A história chocante foi contada pelo bufão no talk-show “Agora é Tarde”, comandado por Rafinha Bastos. De imediato, houve reação nas redes sociais e entidades que lutam pela democratização da mídia ingressaram com ação no Ministério Público Federal (MPF) contra a Band por exibir cenas de apologia ao estupro. No meio dos protestos, poucos lembraram de que o artista decadente e patético apoiou ativamente o cambaleante Aécio Neves (PSDB) nas eleições presidenciais do ano passado.

Segundo matéria do UOL de segunda-feira (2), o relato criminoso de Alexandre Frota agitou as redes sociais. “Um crime hediondo foi confessado e aplaudido em rede nacional. Como isso é possível? Ora, num país onde uma mulher é estuprada a cada 12 segundos, não é difícil compreender que uma estatística alarmante como essa é produto de uma cultura que valoriza e cotidianiza a violência sexual”, protestou uma internauta em sua página no Facebook. “A deputada federal Maria do Rosário, que já esteve à frente da Secretaria de Direitos Humanos, se pronunciou sobre o caso: ‘A vontade de chorar que muitas de nós mulheres sentimos diante desse aplauso ao crime de estupro deve virar força e luta’, escreveu”.

O ator-pornô, que se traveste de “machão”, é famoso por suas posições reacionárias. Nas eleições do ano passado, ele divulgou vídeo na internet conclamando seus seguidores a votarem em Aécio Neves. Na ocasião, Alexandre Frota cometeu mais uma de suas gafes. Após afirmar que o cambaleante tucano ia “cumê” a candidata do PT, ele engoliu um papel com o número 45. A exibição canhestra virou alvo de piada na rede. “Além de retardado, ainda é muito burro! Comeu foi o 45. Dá zero pra ele”, atacou um usuário. “Tira esse vídeo daí, está prejudicando o Aécio, seu animal”, reclamou um tucaninho. “Vindo do Frota, concluo que o Aécio vai f… o Brasil”, ironizou outro internauta.

Agora, com seu relato criminoso na Band, Alexandre Frota comete mais um "estupro" contra Aécio Neves! Tristes apoiadores do cambaleante tucano – Luciano Huck, com a sua estampa pedófila para camisetas infantis; Anderson Silva, flagrado no antidoping da UFC; Lobão, músico decadente e desmiolado; e o craque Neymar, investigado por sonegação na Espanha!

*****

Leia também:








4 comentários:

jose erb ubarana disse...

Isso é a Porno-política

Benjamin Eurico Malucelli disse...

Ao que parece, o Frota está bem acompanhado.

Unknown disse...

o que se pode esperar de quem apoia o Aécim?

Elias disse...

Estuprou o Aécio???? Eu não acredito kkkkkkkkk