domingo, 26 de julho de 2015

Cunha quer derrubar Dilma Bolada

Por Miguel do Rosário, no blog O Cafezinho:

Quando você achava que a nossa direita cunho-midiática tinha atingido o ápice do ridículo, eis que ela bate um novo recorde.

Eduardo Cunha interveio na CPI dos Crimes Cibernéticos e nomeou uma tucana para a cúpula da comissão.

Segundo a Folha, o foco das investigações agora será a "guerrilha petista" na internet; informa ainda que a "CPI quer quebrar o sigilo" da Dilma Bolada.

A grande mídia inteira é contra o PT.

A grande mídia age como máfia, mentindo descaradamente sobre tudo e todos, patrocinando descaradamente tentativas de golpe, assassinando reputações, destruindo empresas.

Aécio Neves tem longo histórico de agressões à liberdade de expressão em Minas.

A NSA espionou a Petrobrás, a presidente da República, e sabe-se lá o seu papel na construção de crises políticas que enfraquecem a nossa soberania, nossas empresas estratégicas, e abrem espaço para entrada de norte-americanas.

E aí Cunha, com mil acusações de corrupção contra si, quer abrir CPI para investigar meia dúzia de militantes pé de chinelo do twitter, e quebrar o sigilo de um garoto do subúrbio do Rio de Janeiro...

Que ditadura petista fulera, hein?



*****

No Painel da Folha

Pela culatra - A CPI dos Crimes Cibernéticos, proposta pelo PT, vai se tornar um tiro no pé do governo e do partido. Eduardo Cunha nomeará Mariana Carvalho (PSDB-RO) para a cúpula da comissão.

Não curtiu - O foco das investigações será a chamada guerrilha petista na internet. A CPI quer quebrar o sigilo bancário do autor da personagem Dilma Bolada e vasculhar ações contra Aécio Neves na campanha de 2014.

4 comentários:

marcio ramos disse...

... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so rindo pra nao chorar... eita nóis...

Anônimo disse...

hahahahahahaha! Realmente eles estão desesperados. Se preocupar com uma simples página de humor é fim.

Anônimo disse...

A Globo tem medo até da Dilma Bolada. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Daqui a pouco a Globo e o PSDB vão tentar censurar a DC Comics, afinal, o Superman usa uma capa vermelha, uma clara referência ao Partido dos Trabalhadores... HUA-HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA! O pior é que a paranóia deles está nesse nível mesmo. Onde tem vermelho eles começam a espumar de ódio.

E o Homem-Aranha? Outro petista. A Globo e o PSDB vão censurar a Marvel Comics também? kkkkkk