segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Fábio Júnior montará dupla com Lobão

Por Altamiro Borges

Em fim de carreira, o patético cantor Fábio Júnior parece que decidiu disputar com Lobão, o roqueiro decadente, o troféu do "artista" mais reacionário do país. Eles até poderiam montar um dupla para se apresentar nas marchas organizadas pelos grupelhos fascistas em defesa do impeachment de Dilma e da volta dos militares ao poder. Daria até para juntar uns trocados, já que seus shows e discos andam encalhados. Num evento em Nova Iorque, o "Brazilian Day", transmitido pelo MultiShow, da Globo, Fábio Júnior abusou das baixarias contra o governo brasileiro para o delírio da plateia colonizada.   

No intervalo do show, ele apareceu com a bandeira do Brasil nos ombros e perguntou: "O que é que está escrito na nossa bandeira? Ordem e progresso. Mas vocês sabem o que é que está acontecendo no Brasil? Desordem e roubalheira. É uma quadrilha". Excitado com o apoio às suas ideias, ele foi mais longe: "Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não tem mais o que fazer, não, porra?". E ainda reforçou o coro: "Ei, Dilma, vai tomar no cu". Ao final, tresloucado, o velhaco atacou; "Vocês sabem onde está aquele dedinho que o Lula perdeu? Onde é que ele enfiou? No nosso!".

As bravatas de Fábio Júnior agitaram os "coxinhas" nas redes sociais e tiveram forte repercussão na mídia tucana. Globo, Folha e Estadão só faltaram elogiar o "protesto" do cantor decadente. Já a Veja, em mais um texto obrado por Felipe Moura Brasil - o novo ídolo dos fascistas mirins -, aplaudiu as baixarias: "O cantor Fábio Júnior botou para quebrar durante sua apresentação no Brazilian Day do canal MultiShow, direto de Nova York. Primeiro, ele lamentou que nossos governantes estejam metendo a mão no bolso dos brasileiros como uma 'quadrilha'... Depois, puxou o coro 'Ei, Dilma' (vai tomar caju!) e ainda ironizou Lula, para delírio da plateia".

Diante desta excitação, Fábio Júnior - com "o rosto desfigurado de tantas plásticas", como observou o jornalista Paulo Nogueira - deve estar revigorado. Junto com o roqueiro Lobão, ele poderá agitar as próximas marchas golpistas e superar "o amargor com o final da carreira [que] pode se traduzir numa raiva cega e feroz em busca de culpados" - voltando a citar o editor do Diário do Centro do Mundo.

*****

Leia também:






4 comentários:

Unknown disse...

Altamiro! Reacionário não. Você queria dizer conservador. Ou melhor, disputando com Lobão qual será o maior babaca do Brasil.

marcio ramos disse...

... so tem bagaceira nessa oposição..

Mário Silva disse...

Fábio Junior não canta, faz zoeira...

Jorge disse...

Dois esquecidos da mídia querendo um espacinho na Globo e na Veja