segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CQC morreu, mas a baixaria continua!

Por Altamiro Borges

A famiglia Saad não teve dó nem piedade dos "humoristas" reaças do CQC. Com a vertiginosa queda da audiência do programa exibido na Band, que teve impacto no faturamento publicitário, ela decidiu extinguir o quadro e jogou fora o bagaço. Para disfarçar, a direção da emissora alegou que optara por uma "quarentena" e que os "homens de preto" seriam novamente contratados. Ninguém acreditou na bravata! Para piorar, o fim trágico do programa revelou a feira de vaidades dos seus componentes, conforme revelou a jornalista Keila Jimenez em artigo postado neste domingo (31) no portal R7:    

*****

Ex-CQCs brigam e baixam o nível nas redes sociais

O "CQC" (Band) deixou sua marca na televisão brasileira. Revelou grandes profissionais, mas também foi um caldeirão de inimizades. Bastou o programa acabar para descobrir que a "Família CQC" nunca existiu. Ninguém gostava de ninguém lá dentro.

Depois de Marco Luque e Rafinha Bastos, que já se estranharam nas redes sociais, agora é a vez de Ronald Rios e Rafael Cortez baixarem o nível na web. As mesmas redes sociais que revelaram esses humoristas para a TV, agora são palco de troca de farpas e baixarias entre eles. Triste.

Em entrevista semana passada ao programa "Pânico" da Rádio Jovem Pan, o ex CQC Rafael Cortez fez questão de mostrar toda a sua mágoa com ex-CQC Ronald Rios, que saiu do programa criticando todo mundo.

"Ele falou muito mal do 'CQC', nós ficamos muito bodeados dele. A gente tem que ter uma coisa chamada gratidão. O Ronald pisou muito na bola de falar mal de um projeto que fez dele quem ele é".

Ontem (30), Ronald respondeu no Twitter. "Aí, @cortezrafa vai se fo#$@!. Fiz mil coisas antes do 'CQC', ao contrário de você. Você saiu de lá xingado de traidor e voltou abanando as pernas", disse o ex-"CQC" nas redes sociais.

Cortez não deixou para lá e xingou o ex-colega na sequência.

"Vai se fu$@DE@ você, babaca. Aprende ter um mínimo de gratidão a quem te deu oportunidade e à equipe que teve que aturar sua falta de talento", twittou Cortez. "Não perde tempo comigo não. A carreira é longa e você tem muito o que aprender", continuou o humorista.

Ronald Rios levou a confusão adiante por um bom tempo. Seguiu batendo em Cortez no Twitter.

"FUNCIONARIO QUE TOMA DOR DE PATRÃO É DE CHORAR. @cortezrafa fdp. 10 anos daqui vamos ver quem ainda existe", escreveu ele.

"Você não tem piadas você não tem ideias seu canal no youtube de 2016 é meu programa de rádio de 2010 TROUXA", twittou Rios.

No meio dessa confusão faltou o mediador Marcelo Tas, que sempre apaziguava os ânimos na bancada do "CQC" com o seu famoso: "Calma, meninos..."


*****

Em tempo: As baixarias do invasivo e reacionário CQC estão na "quarentena", segundo a oportunista famiglia Saad. Já o jogo sujo nas emissoras de tevê, que exploram concessões públicas, segue com toda a força. Nesta semana, a Rede TV! anunciou a contratação do pitbull Reinado Azevedo, que já rosna na 'Veja', a revista do esgoto, e na rádio Jovem Pan - também batizada de Ku Klux Pan. Ele será "comentarista especial" do telejornal "RedeTV News", com participações diárias no programa. "Acho que vai ser bacana. Os que não gostam vão ter que engolir e os que gostam vão apreciar", festejou o ídolo da direita nativa, entusiasta das marchas golpistas pelo impeachment de Dilma.

Em tempo-2: Ainda para quem gosta de sacanagens, o programa BBB-16, apesar da baixa audiência, também prosseguirá como "estimulante intelectual" da tevê brasileira, segundo o milionário filósofo Pedro Bial. Na semana retrasada, ele causou polêmica nas redes sociais ao exibir um boneco racista. Segundo o F5, site de entretenimento da Folha, "o item de decoração na casa do BBB-16 dividiu opiniões dentro e fora do reality. Aparentemente inocente, uma esponja de louça em forma de boneco dos anos 1970, com cabelo afro, remete a um dos maiores clichês racistas do Brasil, o de chamar cabelos crespos de 'Bombril" e "Assolan'". Apesar das criticas na internet, "a Globo informou que não vai retirar o item de decoração da casa nem pedir desculpas". Haja estimulante intelectual!

*****

Leia também:






1 comentários:

Mário Silva disse...

Coitado do Twitter!!!