sábado, 8 de outubro de 2016

Entenda os perigos da PEC-241

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isto, o BraZil continua pagando R$ 1.000.000.000.000, 00 (R$ 1 Trilhão) por ano, só de Juros e Amortizações da FAJUTA Dívida Pública.
Acesse: www.auditoriacidada.org.br
É soda, torcida brasileira !!!

_ disse...

O primeiro item das prioridades da nova ordem mundial é a eliminação de 90% da população mundial algo em torno de 6,5 bilhões de pessoas para que os recursos naturais seja compatível com uma população limitada a 500 milhões apenas. Essa PEC 241 está sendo implantada no Brasil para favorecer o cumprimento da agenda da elite global iluminattis nesta país para que o povo pobre não tenha condições de fazer parte da elite e serão obrigados a trabalhar como escravos durante o tempo em que viver no planeta terra, enriquecendo cada dia mais o bolso da elite e perdendo sua vida porque ao ficarem doentes não encontrarão respaldo do sistema de saúde que não terá médicos, remédios, tratamentos e nem recursos financeiros sociais para se manter vivo em suma o governo Temer quer um povo burro, pobre e sem saúde para viver pouco e enriquecer a elite enquanto viver ou sobreviver aqui no planeta terra.

Tags: pec 241, golpe, farsa, nova ordem mundial, iluminattis, iluminates, controle, redução da população, elite global, perigo, ameaça.