sábado, 7 de janeiro de 2017

Regina Duarte adere ao vassouraço de Dória

Foto: Jornalistas Livres
Da revista Fórum:

O prefeito de São Paulo João Dória parece ter perdido mesmo o senso de ridículo. Após ser criticado e comparado por toda a mídia nacional a Jânio Quadros, ele insiste no vassouraço, se veste de gari novamente e, como se não bastasse, foi desencavar a atriz Regina Duarte que, sem medo de ser feliz, chegou voando ao Masp com a sua vassoura.

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a se vestir de gari para varrer ruas, na manhã deste sábado (07). A ação, que vem sendo criticada pela imprensa e analistas, desta vez aconteceu na Avenida Paulista, próximo ao Masp. Doria foi cercado por populares e estava acompanhado por outros garis da prefeitura.

A certa altura, quem apareceu foi a atriz global Regina Duarte, que também empunhou uma vassoura e entrou na onda da limpeza de Doria. Regina não explicou direito o que fazia ali, dizendo apenas integrar uma associação que defende uma cidade mais limpa.

A Folha de S.Paulo, em editorial criticou o excesso de marketing de João Doria neste início de gestão. O jornal cobrou ações efetivas. O sociólogo Demétrio Magnoli, em artigo na mesma Folha, disse que Doria está determinado em emplacar manchetes. Disse que o prefeito faz política com “p” minúsculo.

Na matéria do portal G1 sobre a varrição de hoje, o leitor Nilton Nunes fez comentário pertinente: “Cuidado sr. Doria, palhaçada tem limites, você foi eleito para agir e fazer acontecer e não para varrer ruas”.

1 comentários:

Anônimo disse...

atriz decadente, deveria ir cuidar dos netinhos.