sábado, 12 de maio de 2018

Paulo Preto, Lula e o Brasil da Lava-Jato

Por Ricardo Kotscho, em seu blog:

Breve retrato do Brasil da Lava Jato no sábado em que Michel Temer torra dinheiro em propaganda para comemorar dois anos de governo:

- Lula está preso há 35 dias em Curitiba numa cela solitária, condenado sem provas, por conta de um apartamento que não é dele, alijado da campanha eleitoral.

- Paulo Preto, o operador do PSDB, acusado de guardar mais de R$ 100 milhões em contas na Suíça, foi libertado pelo ministro Gilmar Mendes.

Em quatro anos de Lava Jato e dois de governo Michel Temer, o mais rejeitado da história, o Brasil regrediu 50 anos em direitos sociais e conquistas democráticas, com 14 milhões de desempregados e algumas das suas maiores empresas quebradas, sem rumo e sem perspectivas.

Faço apenas esse rápido registro do estado da República neste dia 12 de maio de 2018, porque preciso sair para um compromisso mais importante: a comemoração do Dia das Mães no auditório da Biblioteca do Memorial da América Latina num evento organizado pela minha filha Mariana Kotscho e a parceira Roberta Manreza, das 9h às 12h, com entrada franca, debates e distribuição de presentes.

Bom final de semana.

Vida que segue.

0 comentários: