terça-feira, 7 de maio de 2019

Bolsonaro apoia Olavo e esbofeteia generais

Por Fernando Brito, no blog Tijolaço:

Qualquer um perceberia e este blog disse ontem que era vã a esperança dos generais de que Jair Bolsonaro fosse deter a ousadia das suas falanges, personificadas em Olavo de carvalho.

Hoje, num Twitter com toda a “pinta” de ter sido preparado pelo filho Carlos, o presidente mostra que é aquela a verdade e humilha publicamente o porta-voz dos militares, general Eduardo Villas Bôas.

Diz que Olavo de Carvalho se somou à sua luta contra a esquerda e que este “se tornou um verdadeiro fã (sic) para muitos”.

“Sua obra em muito contribuiu para que eu chegasse no (sic) Governo, sem a qual o PT teria retornado ao Poder. Sempre o terei neste conceito, continuo admirando ao Olavo”.

Depois da “declaração de amor”, limita-se a dizer que “sempre o terei [a Olavo] nesse conceito, continuo admirando o Olavo. Quanto aos desentendimentos ora públicos contra os militares, aos quais devo minha formação e admiração, espero que seja uma página virada por ambas as partes”.

Aí está, generais, no que deu sua adesão a um desqualificado. Como os senhores não têm coragem de “pedir para sair”, eles os reduziram a soldadinhos para brincar.

1 comentários:

Anônimo disse...


Qual é a importância de Olavo de Carvalho? Veja uma análise derradeira de suas obras...:
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/05/olavo-de-carvalho-parte-1.html
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/05/olavo-de-carvalho-parte-2.html
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/05/olavo-de-carvalho-parte-3-parte-final.html