domingo, 19 de abril de 2020

Mandetta maior que Bolsonaro

2 comentários:

Dilma Coelho. disse...

Golpista, queridinho dos planos de saúde… Quem é Luiz Mandetta?
O ministro da saúde nada mais é do que um dos golpistas de 2016, defensor do agronegócio e da privatização do SUS. Não é nenhum herói nacional, mas um capacho da direita brasileira. "Mandetta talvez seja o picareta-mor do planeta"
Opositor ferrenho do PT, Mandetta se tornou deputado federal em 2010. Durante o período em que foi deputado, até o fim de 2018, o agora ministro da saúde tentou de todas as maneiras impedir a criação do programa Mais Médicos do PT. Tanto que foi um ferrenho defensor da expulsão dos médicos cubanos no programa e articulador para a volta dos cubanos e pelo fim do Mais Médicos após a vitória fraudulenta de Bolsonaro.
O ministro da saúde golpista não tem nada de herói ou nem mesmo de um grande ministro. Tem apenas pequenas divergências em relação a quarentena com Bolsonaro, mas no fundamental apóia todas as políticas de destruição da saúde pública que resultou na situação que estamos vivendo.
Era estranho dizer que havia pelo menos uma pessoa (Mandetta) decente no governo Bolsonaro e isso não se encaixava não tinha nexo, agora as peças começam se encaixar.
Mas assim como foi criado o Eroi Moro ja se criaram o Eroi Mandetta, coisas da nossa Estória.

Unknown disse...

Como vamos explicar isso para o gado que votou no bozó.