quarta-feira, 28 de abril de 2021

Flávio Bolsonaro treme com CPI do Genocídio

Por Altamiro Borges

Famoso por desmaiar diante de situações complicadas, Flávio Bolsonaro está se borrando com a criação da CPI da Covid – já batizada de CPI do Genocídio. Na sessão do Senado desta terça-feira (27), o filhote 01 do "capetão" até defendeu o uso de máscaras e fez discurso em defesa do isolamento social. Haja desespero e cinismo!

Sem perder a oportunidade de esculhambar o adversário, Renan Calheiros – que peitou o laranjal e foi eleito relator da comissão parlamentar de inquérito – ironizou: "Devemos comemorar a declaração do senador Flávio Bolsonaro. Afinal é a primeira vez que ele se preocupa com aglomeração. Deve estar deixando a posição negacionista da ciência”.

Já o senador Eduardo Braga (MDB-AM) cutucou o Flávio Bolsonaro e os generais do laranjal: “Quero parabenizar V. Ex.ª por estar de máscara, diante de álcool gel, ao contrário do ex-ministro Eduardo Pazuello, que circulava sem máscara em shopping na minha cidade (Manaus), dando um péssimo exemplo”.

"Rachadinha" implode pontes no Senado

Na tensão, o filhote do "capetão" – também chamado de Flávio Rachadinha – pode ter implodido uma importante ponte no Senado. Conforme destaca a revista Veja, ele comprou briga com o presidente da Casa, senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), que foi eleito com apoio do paizão e é uma peça-chave para evitar investigações da famiglia presidencial.

Segundo a revista, "somente nesta terça-feira, o filho Zero Um do presidente mirou duas vezes no político mineiro. Falou em ingratidão de Pacheco, a quem Flávio Bolsonaro ajudou a eleger para o comando do Senado, e disse que ele está sendo irresponsável por conta da instalação da CPI da Covid-19".

Já durante a sessão, o desesperado voltou a atacar o ensaboado mineiro. “O presidente Rodrigo Pacheco está errando, está sendo irresponsável porque está assumindo a possibilidade de durante os trabalhos da CPI ocorrer a morte de senadores, assessores e de funcionários em função da Covid". O pimpolho mimado está mesmo se borrando de medo!

0 comentários: