quarta-feira, 28 de abril de 2021

General toma vacina escondido do capitão

Por Altamiro Borges

A rádio CBN divulgou nesta terça-feira (27) um áudio do ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, que evidencia como o governo de Jair Bolsonaro é ridículo, insano e patético. Durante reunião do Conselho de Saúde Suplementar – a mesma em que o abutre Paulo Guedes agrediu a China –, o general acovardado revelou o seu medo diante do capitão negacionista e genocida.

Sem perceber que sua fala estava sendo gravada, ele afirmou que se vacinou escondido e que tenta fazer o presidente se imunizar. "Tomei escondido, né, porque a orientação era [inaudível]... Como qualquer ser humano, eu quero viver, pô. Se a ciência e a medicina tá (sic) dizendo que é a vacina, Guedes, quem sou eu para me contrapor?".

O general Luiz Eduardo Ramos ainda admitiu que teme pela vida do genocida Bolsonaro. "Estou envolvido pessoalmente, tentando convencer nosso presidente [a se vacinar]. Nós não podemos perder o presidente para um vírus desses. A vida dele, no momento, corre risco". Haja insanidade no laranjal!

O vazamento do áudio do general medroso só reforça os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada no Senado na terça-feira. Um dos principais focos de investigação da CPI do Genocídio – como já estava sendo chamada – é exatamente a questão do menosprezo do presidente à vacinação, que gerou atrasos na compra e erros da logística.

0 comentários: